sábado, 9 de outubro de 2010

É ela!

Ontem eu e o noivo fomos namorar coisinhas para casa...

Aí, encontramos ela... A geladeira!

Foi amor a primeira vista!

Ainda não compramos, mas já sabemos qual queremos!

É da marca Electrolux, modelo Infinity, Fost Free, com 553 litros de capacidade (Eu sei, é enooooorme! Mas meu sonho sempre foi ter uma geladeira grande, afinal, somos grandes né, rs)
Ela é da altura do noivo (190 cm)

Totalmente linda!




Ela fechada


Ela aberta (cabe tudo e com folga!)



O freezer (sem as prateleiras)

Ontem olhamos também alguns fogões e camas (resolvemos que vamos comprar a Queen)

Ficamos sonhando com a nossa casinha!

É tão gostoso esse momento!!

Amo muito tudo isso!!!!

Beijocas!!

7 comentários:

Darly & Rafa disse...

Nossa essa geladeira é enorme, muito linda flor!

Professora Luana disse...

Que delícia Elayne!! Adorei sua escolha!!É uma geladeira linda...na minha futura casa tudo será mini..rsrsrs

Pq eu sou mini...e pq meu apto é mini!rs

Como certeza nossos futuros lares ficarão lindíssimos!!

Beijocas e parabéns!!!

Jean Marcelo disse...

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

Laiz Malafaia disse...

Essa geladeira é uma gigante..rs
Mas é linda demais.. eu devo caber dentro dela..rs

disse...

Que delícia ver coisas pra nossa casinha Flor! Linda geladeira!!!
Grd beijo

Priscylla e Eduardo disse...

Ai que delícia!! Não vejo a hora... :)

beijinhos!

Ju Louseiro disse...

É muito gostoso mesmoooooooooooo! Que geladeirooona lindaa! haha

Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...