quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais um sonho/pesadelo

Sonhos de noiva...

Coisa mais maluca!

Essa noite, o sonho/pesadelo foi sobre o dia da noiva (Acho que preciso fechar logo minha data com salão, antes que fique paranóica!)

Eu chegava num galpão de madeira (hãm?) enooorme. Tinha o pé direito alto e era muuuuito quente!

Eu chegava e via uns manequins vestidos de noiva e numa dessas, achava o meu vestido (ele ficava vestido no manequim, é mole?)

Depois eu ficava um tempão esperando atendimento. Não tinha lugar para sentar e o local estava lotado!
Parecia uma feira!
Noivas cheias de bobs (Ainda se usa esse nome para aqueles rolinhos na cabeça "a lá Dona Florinda"?) passavam por mim, pra lá e para cá.
Eu fiquei um tempão esperando até que puxei alguém pelo braço e falei:
- Olha, eu sou a Elayne, me caso hoje e tenho horário marcado...
- Ah, Elayne? você não será atendida aqui. Esse espaço é reservado somente a quem veio fazer o teste do penteado e maquiagem...

Então, a tal pessoa retirou meu vestido do manequim, colocou num cabide (sem capa protetora do vestido) e me dirigiu até a porta e mandou eu entrar numa rua à direita e subir uma ladeira, que teria uma casa rosa onde eu seria atendida.

Aí lá fui eu, com o vestido todo exposto, pendurado nas costas, (segurando pelo cabide) e subi a tal ladeira...

E que ladeira heim? kkkkkkk

Era um morrão daqueles!

Cheguei moooooorta na tal casinha rosa, no sonho... Com o vestido nas costas e com o suor pingando!

Aí o cara que me atendeu perguntou porque eu não fui de carro, que estava toda suada e tals... E no fim, ele disse que eu não tinha direito a um banho, pois o pacote que eu fechei, não tinha banho incluso...

Genteeeee!

Visualizem o desespero da noiva no sonho! kkkkkkkk

Toda suada, melequenta, fedorenta e ia sair dali, direto para a igreja...

Surreal!!

Fiquei tão assustada e inconformada que o sonho foi interrompido ali mesmo e passou pra outra situação (não casamentícia)

Só nesses sonhos mesmo!

Acordei e tive que rir!! rsrs

Imaginem que trágico?? kkkkk

Vou ver se fecho logo o meu dia da noiva (agora, faço questão de um banho relaxante numa bela banheira! rsrs) pra ficar sossegada com essas coisas.

Beijocas!!

6 comentários:

Ju Louseiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que foi só um pesadelo! shausha

Beijos e obrigada pelas dicas no email...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk esses sonhos de noivo são so para deixar a gente com medo que de errado no dia!!

Professora Luana disse...

Ai ...essa noite eu tbém tive pesadelo!! Que entrava na igreja e o noivo era outro!! Tinha entrado no casamento errado!! Credo!!!!rsrsrsrs

Calama que tudo que a gente sonha acontece o contrário...só coisas boas para o nosso Big Day!!rsrs

Beijocas..

Maura Simon disse...

hahaha Ai Ly, que horror! Porque será que sempre estamos suadinhas e fedidas nesses pesadelos né?? Xô xô xô... rsss
Bjão

Darly & Rafa disse...

Nossa que pesadelo, é normal ter esse tipo eu também tenho vários!!!
Vamos espantar isso, vai dar tudo certo!

Milena disse...

Nossa flor que pesadelo!!!
A ansiedade pelo Big Day é tão grande que nos faz sonhar cada coisa!!! Mas, você não está sozinha não viu...acredite!!!
Bokas...

www.construindonossosonho.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...