terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu lado criança

Meu sonho é ter uma coleção de Bárbies... rs

Sério!

Um dia terei!

Primeiro eu quero viver a minha vida... Casar, ter filhos, trabalhar e cuidar da família...

Depois que os filhos casarem, quero colocar esse sonho em prática!

Vai ser o meu hobby da 3ª idade!

É o meu lado criança sempre aflorado!!

Adoooooroooooo!!! rsrs




Eu tive essa Bárbie quando era criança!
Será que ela foi a "grande influenciadora" de eu querer me casar de noiva?
"Bárbie - Tudo o que você quer ser" kkkkk





Adoraaaava esse vestidinho!!





Outras bonecas (de colecionador)





Eu queeeeero!!!!

Todas elas!!! rsrs


Bônus de Dia das Crianças:

Eu e o noivinho quando éramos pirralhos!


Eu (e o Papai Noel, rs)



E ele (Sempre lindooo!)


Por hoje, vou ficando por aqui... Feliz dia das crianças para todos!!

Para as crianças crianças, e para as crianças grandes, porque sim, todas temos uma criança viva dentro de nós!!

Beijocas!!

Pro meu pai, pra minha mãe e pra você!! rs

=D

5 comentários:

disse...

Que fotos lindas de vcs pequerrucos!!! Ai menina eu tb sou doida por Barbie e confesso que estou no momento noiva de querer uma Barbie Noiva...hehehe...
Bjs e Feliz dia das crianças pra vc tb!!!!

Milena disse...

Que post mara!!!
Amei as fotos...muito fofuchos vocês...
Bjoss...

Nay disse...

EUhUHEUe,,, ADOREI as fotos!!

Beijos!!!

Unknown disse...

hehehe...amei as fotos...

eu tbm tinha muitas barbies, paraguaisa mas eu tinha...hehehehe

e tenho hj só uma...a barbie noiva...hihihiamu ela, tenho ela bem quardadinha...hihi

bjos

Dama_ disse...

Eu adoro barbies, e seus modelitos...
dá pra suspirar e inspirar, não é verdade?

Vocês são uns fofos desde pequeninos...
Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...