terça-feira, 19 de outubro de 2010

Noivinhos do bolo e Save the date - OK

Semana passada eu agendei com a profissional que vai fazer o nosso topo de bolo

Eu já venho mantendo contato com essa profissional faz tempo...

Adoro o trabalho dela! Sou fã de carteirinha! rs

Serão estilo bonequinhos, com a réplica das nossas roupas...

Ficou num preço beeeem em conta!

E o melhor, não precisamos pagar nada agora!

Mas já temos uma reserva para Setembro!!

Menos um ítem para me preocupar!!!

Quer dizer, não me preocuparei por enquanto, pois dentro de alguns meses vou ter que providenciar fotos nossas, foto do vestido, do penteado, do véu, do bouquet e da minha cadelinha, para enviar para a artesã...

Sobre o Save The Date, eu decidi que não vou mandar imprimir (por fins econômicos mesmo!), e sim, enviar por e-mail para os amigos mais próximos.
Eu mando para meus convidados e Rafael mandará para os dele...
Então, eu já criei a arte... (e como a arte já está pronta, irei dar um checked nesse item também)

Ficou legalzinho! rs

Só estou na dúvida, sobre quando enviar...

Eu queria mandar em Janeiro (quando estiver faltando 8 meses), mas também pensei em Março (6 meses antes)
Depois disso, acho bobagem, pois virá o convite...

O que vocês acham?

Mando os Save em Janeiro ou em Março??



Vamos aos checkeds no check list

[✓] Topo do bolo
[✓] Save the date


No próximo post irei comentar sobre como anda o meu check list, de fato. Ainda tem muuuuuita coisa pra fazer!

As vezes acho que os 11 meses que faltam é pouco!!

Beijão queridas!!

PS.: Não esqueçam de opinar sobre quando eu devo enviar os Save The Date

12 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que vc deve mandar em março....8 meses é mt tempo e o pessoal não vai dar mt importancia.....


beijinhus fica com Deus

Unknown disse...

Março!
Ah..o meu tbm é setembro! que belezinha!
=)

Beijos

Mariana Rocha disse...

Menina, faltam 5 meses para o meu (caso em Março) e ainda nem fiz os convites... Acho que 8 meses é muito tempo tb.

Nay disse...

8 meses é mto tempo! Melhor mandar com 6 meses mesmo! Beijos flooor!!

Deborah Brito disse...

Ah, que bom, mais dois itens a menos.
Acho melhor em 6 meses.
Beijão

Maura Simon disse...

Oi Ly, faltando 6 meses é o melhor!! 8 é muitoooo longe ainda (pras pessoas né)!!
Bjos

Ju Louseiro disse...

Flooor, eu quero enviar 6 meses antes, 8 eu acho muiiiito tempo...

Um beijoo e parabeens!

Suzy disse...

Flor eu caso em outubro, como tenho umas amigas que moram em outra cidade da época do magistério eu vou em janeiro levar o save pra elas, mas tb tô nessa dúvida. Só q se eu ñ for nessa época vou ter q enviar pelo correio e ñ terei desculpas pra viajar e reenconta-las, rsrrss

Até pensei em enviar para todos nessa época, mas acho q fica longe mesmo.
O bom é enviar com uns 6 meses!!(acho!!)

Beijinhus!!

Professora Luana disse...

Que coisinhas fofas!! Adoro este estilo!!

Acho que deve mandar o seu Save com 6 mese de antecedência...com certeza é o tempo ideal!

Beijinhos...

Milena disse...

Oi flor...
Eu acho melhor você mandar com 6 meses!!! Com 8 meses é muito tempo...e amei a sua idéia de enviar por e-mail!!!
Para mim faltam 4 meses e 23 dias para o Big Day...ahhhh!!!
Bjokas...

www.construindonossosonho.wordpress.com

Anônimo disse...

Eu acho que de 8 a 6 meses otimo prefiro até 8 meses!

Man* disse...

Oi elayne!!

Parabéns pelos contratos,

eu acho que vc deveria mandar faltando uns 5-4 meses

beijos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...