quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O post sumiu!

Mais cedo eu tinha escrito um post sobre várias coisinhas, mas (não sei por que cargas d'água) ele sumiu!

=O

Mas, tudo bem!

Sobre o Save The Date, eu decidi (com a ajuda de vocês, rs) que irei mandar quando estiver faltando 6 meses mesmo...

Semana que vem (na sexta-feira), irei ver a profissional de beleza.
Conforme for, fecharei o contrato do "dia da noiva" na sexta mesmo!

Também preciso marcar um horário com o DJ para o início de Novembro...

Além de colocar o plano B (da filmagem) em ação.

E assim, vão caminhando os preparativos do casório...

Genteeee!!

Agora, falando um pouco de mim... Porque antes de ser noiva, eu sou um ser humano... (que bom, né?)

Minha vida está uma loucura!!!

Amanhã eu tenho prova.
Sábado eu vou começar a queimar (cobrir com tinta branca) as caixinhas de MDF (Rafael falou pra eu comprar mais um rolinho, que ele quer me ajudar a fazer as lembranças dos pais e padrinhos... Um fofo né?), mas temos que encerrar o "expediente" cedo, pois no sábado, também tem o aniversário de um aninho pra gente ir. Aniversário de uma priminha do Rafael...

E domingo eu vou pra Marechal Floriano, ver minha amiga Mariana. Ufa!

A dieta foi "pras cucuias" semana passada, (rs) mas estou tentando voltar!

Essa semana, eu comecei a correr na praia (aproveitando o horário de verão) com uma amiga do curso.

E estou ADORANDO!

Nunca achei que fosse capaz de correr... Aprendi a respirar direito e o exercício está rendendo muito bem!
Estou super animada! (Só falta voltar pra dieta!)
Isso sem falar no prazer que estou sentindo, depois da corrida.
Uma sensação de leveza, de organismo trabalhando direitinho...

Muito bom!

Se continuar desse jeito, eu vou viciar na corrida!

Ai gente! Desculpe por esse monte de informação assim, desencontrada... rsrsrs

Mas é que eu estou no pique!!!

Estou muuuuuuiiiiito elétrica!!! rsrsrs

Beijocas pra vocês!!!!!

Fuuuui!


7 comentários:

Deborah Brito disse...

É, assim que apareceu no meu painel eu vim aqui ver, mas não achei a postagem =/
Você que vai fazer o Save the Date ? Ou vai encomendar ?
Porque dependendo de como seja, eu faço pra vocês. Eu tenho o programa aqui no PC, e te mando por email. Menos um gasto né ?
Bom, fica a seu critério.

Que bom que ele tá querendo ajudar né, as coisas até andam melhor quando eles se interessam pelo assunto !

Ai, correr é a melhor coisa.
Tô tentando entrar na dieta tmb mas tá dificil, sem contar que to sem fazer exercicio nenhum, quando eu fazia a Ginastica Localizada era uma delicia, tenho que voltar !
Se tivesse praia perto de mim seria uma beleza, hahaha

Beijão

Professora Luana disse...

Você está uma noivinha super organizada!! Parabéns...com vários itens na lista sendo resolvidos!!!

Bom..em relação a dieta eu não posso falar nada!!rs

Queria morar num lugar bonito assim pra poder fazer uma corridinha...mas aqui...nem dá!

Beijocas!

Nay disse...

Menina... eu percebi.... ví a postagem cliquei no link e só dava erro! Beijos e corre bastanteee!! EYhueeE

Agora que já moro na minha casinha em coqueiral já posso correr na praiana tb! Agora é pertinho eeuheuheuheu!!

Beijão!

Maura Simon disse...

Eu tb vi... quando cliquei nada apareceu... mas aqui "tá tu" de novo né?? Ai Ly, eu queria tanto "saber" correr... hahaha Eu to tentando primeiro na esteira, só quero ver o resultado... rssss
Bjos

Anônimo disse...

Muitas novis e dieta é assim eu tbm tava certinho e depois foi tudo por agua abaixo ontem que decidi preciso voltar e comecei a caminhar.

disse...

Ai menina, tenha mesmo bastante força de vontade em prol das dietas e exercícios, vendo vcs assim, me dá mais ânimo...hehehe... Flor, fiquei de queixo caído com o $$$ dos balões, Jesuis...hehehe...
Volte com as novis depois heim?
Super bjks

Ju Louseiro disse...

Que pique xuxuuuuuuuuuu!

Bom fds!!!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...