sábado, 16 de outubro de 2010

E por incrível que pareça...

... Eu já estou atrasada!

Hoje recebi a minha primeira "porta na cara" de fornecedor, por não ter mais a minha data disponível...

E foi do profissional de filmagem!!

Oh God!!!

Preciso correr !!

Queria tanto o tal profissional!! Agora vou ter que partir para o plano B...

Quero fechar loooogoooo!!

Quero o meu DVD beeeem bonito! rs


Sobre o dia da noiva, eu mandei e-mail para dois hotéis (um em Vitória e outro aqui em Vila Velha)
Só o de vitória respondeu, e eu gostei muito dos valores!!

A suíte mais cara custa um pouco menos do que o pacote mais barato do salão de beleza.

E oferece um monte de coisa legal, como espumante, trufas de chocolate, frutas, roupão com nossas iniciais bordadas (de brinde pra gente), café da manhã... Além de ter vista para o mar!

Check in ao meio dia e check out às 16h do dia seguinte... Dá pra fazer o dia da noiva tranquilamente e ainda passar a noite de núpcias.

Tem outras suítes mais baratas também, mas essa mais cara me seduziu por causa da vista para o mar, e por ter banheira com hidromassagem.

Quanto à reserva, posso ficar tranquila... Eles só fazem reserva de suíte com 72 horas de antecedência... Ou seja... Só preciso me preocupar com isso quando estiver na semana do casamento.

Aí fui em busca dos profissionais de beleza também (recebi duas indicações no orkut)

Pedi o orçamento e, da mesma forma que com os hotéis, até agora somente uma pessoa me respondeu.
Confesso que o valor ficou bem acima das minhas expectativas.
Mas é de se entender, pois é uma excelente profissional e trabalha com bons produtos (além da questão de atender no hotel)

Estou aguardando o orçamento do outro fornecedor para definir com quem irei fechar. Mas já é certo que farei o dia da noiva no hotel!
Sairá mais caro do que me arrumar no salão. Mas vou estar num ambiente tranquilo, as fotos ficarão melhores, mais intimistas, e ainda tem a ressalva de aproveitar a suíte para a noite de núpcias...

Também estou aguardando algumas respostas de fornecedores de filmagem para resolver logo essa questão também!
E como quero resolver isso logo!
É muito chato quando um profissional que a gente quer, não pode nos atender porque não tem mais a nossa data disponível...
No meu caso foi mais frustrante ainda, pois afinal, posso dizer que "organizo" meu casamento com uma senhora antecedência né?
Como isso pode acontecer???

=(

Mas tá massa!

Tenho outro profissional em vista...

O plano B, já está em ação!

Espero que até o final de Outubro, consigamos fechar contrato com a filmagem e com o profissional de beleza!!

Ahhhh que ansiedade!!! rs

Beijocas!!

10 comentários:

Priscylla e Eduardo disse...

Menina... As noivas estão cada dia mais adiantadas!! Impressionante! rs

E eu sou uma delas, hihihi

beijinhos!!

karina,Júnior e Alice disse...

oi querida,td bem?
tem promoção lá no meu blog,participa tá?
beijão
karina

disse...

Nada como organização no check list Flor e vc ta seguindo td certinho, tentando adiantar ao máximo as coisas! Estarei aqui torcendo pra que consiga fechar esses itens esse mês, tenho certeza que vai voltar com grandes novidades pra todas nós!
Deus te abençoe sempre!
Bjs de sua xará de data...hehehe....

Manu Andrade disse...

Otima escolha optar por ser arrumar no hotel e curtir as horinhas de antecedem ao grande momento com pessoas queridas!!!

Boa sorte com a filmagem!!! =)

Maura Simon disse...

Oi Ly, torcendo pro plano b funcionar e tu fechar logo esse item, afinal como noivinha organizada tu merece isso!! Bjos

Laiz Malafaia disse...

Com certeza tá todo mundo se adiantando oq aunto pode, né?!
Tomara que seu plano b dê super certo!

Bjks

Milena disse...

Oi flor...
Pois é, hoje as noivinhas estão mega adiantadas!!! Nada como um bom planejamento...
Estou torcendo muito pelo seu plano B viu!!!
Bjokas...

www.construindonossosonho.wordpress.com

Anônimo disse...

Que coisa boa a sua ideia do hotel é otima pois ja passa noite de nupcias...
E vc vai achar outro profissional de filmagem!

Ju Louseiro disse...

Vc vai conseguir! Tenho certeza...

Bjus

Lorrayni disse...

OIeee
Jah conseguiu foto e filmagem???
olha o site da Staniarty!!! Estou fechando com eles!!
Sao muitoo bons!!!

Bjos e boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...