terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu queroooo!!!

Porque eu não tenho essas coisas??






Torradeira do Mickey



Sanduicheira do Mickey









Sanduicheira do Mickey (aberta)






Máquina de Waffles do Mickey





Não que eu seja fã número 1 do Mickey, mas, tenho que admitir que acho ele fofinho e que eu gostaria de servir um café da manhã divertido em minha futura casinha! rs


Beijocas!!!


PS.: Caso alguém queira nos dar uma dessas coisas
de presente de casamento, fique a vontade... rs

8 comentários:

disse...

Hahaha... São lindos mesmo!!! Perto de onde vou morar tem uma loja que tem e lá tb tem o mixer pra fazer milk shake...rs... Agora td vez queeu ver, vou lembrar de vc...hehehe....
Beijos

Bibi disse...

Lindosss ... tb quero!!

Anônimo disse...

Uma gracinha mesmo!!

Unknown disse...

ai que fofooo...eu tbm queroooo...hahaha

bjinhus

Milena disse...

Que lindinho!!!
Coisa mais fofa um café-da-manhã preparado assim...
Bjoss...

www.construindonossosonho.wordpress.com

Dama_ disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu também quero!!!

Ju Louseiro disse...

Adoreeeeeeeeeeeeei flor! o email foi mandado!

bjs

Maura Simon disse...

Amei... muito fofos!! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...