segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quer ganhar um ensaio fotográfico?

Então corre lá no blog da fotógrafa Mariana Reissinger!

Ela está sorteando um ensaio fotográfico para a galera do Espírito Santo que segui-la no twitter ou curtir a página dela no facebook!

As regras estão nesse post aqui

Não percam essa chance de concorrer!!


XD



Esse final de semana eu fui visitá-la e, ontem à noite, acabamos fazendo algumas fotos...

Olhem que bacana rendeu a nossa brincadeirinha:












Não reparem a roupa! rs
É que esse ensaio não foi planejado... Foi uma coisa de momento! Surgiu de estalo...
Tipo: -"Vamos fazer umas fotos agora??"
Aí acabou saindo com a "roupitcha" que eu estava vestida na hora...
Mas achei que ficou lindo!

E vocês? Gostaram??

Se sim, corram lá pra concorrer!

Beijocas

PS.: Volto essa semana pra falar de casamento! Eu dei um tempinho do assunto
e foi muito bom pra relaxar! Agora já dá pra voltar com "a corda toda"! rs

6 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Uaaaau! Que lindona é voce!
Estava com saudades de passar por aqui, a vida tá uma loucura!
Adorei as fotos...

Beijocas

Maura Simon disse...

Lyyyy... ameeiiiii!! Arrasou na 3ª foto hein amiga?? Bjossss

Bella disse...

oi ly..
vim conhecer seu blog e aproveitar pra divulgar um sorteio do meu blog!!
passa la!!
beijinhos

Thaise Souza disse...

Ficaram lindas!!

Flor, tem um carinho pra vc no meu blog.
Pega lá.

Bjs

Taty e familia abençoada!!! disse...

oie, as fotos estão lindas, acabei de descobrir o seu blog e ta super interessante, sou casada a 11 anos ( vou fazer dia 06 ) e na epoca não casei no religioso, Tambem sou evangelica, e no proximo dia 11 de dezembro iremos fazer uma cerimonia pra receber as bençãos na igreja...estou super anciosa mas ao mesmo tempo com muita vergonha, mas to animada...invista o que puder neste momento, depois vc vai olhar para o passado e vai ver que tudo valeu a pena...bjus e vou seguir o seu blog....

Tatiane Oliveira disse...

Olá querida achei seu blog e estou seguind!
Vamos casar bem proximas eu me caso em 15/10/2011!
As fotos ficaram lindas, muito bom gosto!
Bjs e vamos trocar figurinhas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...