segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Montão de convites! rs

Genteee!!

Estou cheia de convites aqui em casa... De casamentos e chás de panela... rs

Resolvi tirar umas fotos e mostrar para vocês! Quem sabe alguém não se inspira nos modelos!! rsrs

Vamos, lá, vou por ordem de eventos (para ampliar a foto, basta clicar nela):

Não se esqueçam que são convites de verdade, de casamentos de verdade!! rsrs


Convite do Chá de Panela da Jacqueline

Eu achei muito bonitinho! O único pecadinho, foi meu nome
escrito errado... (É Elayne, com "Y"... rs) Fora isso, achei o convite bem legal!

Puxando a tampinha do bule, encontramos informações sobre o chá, como data, local e brinde... Bem criativo!



Agora, vamos aos convites de casamento:

Começando pelo convite da Lu e do Roger:


Convite fechado

Convite aberto

Eu achei um charme as cores creme com marrom!
Adorei o arabesco e a fonte usada!
Também gostei muito do laço chanel (sou louca por laço chanel, rs)
Classificação: Romântico


Agora, o convite abre alas dos casamentos de 2011. Do casal, Jacqueline e Ever:


Convite fechado

Convite aberto


Zoom do convite

Eu adorei!!
Adoro convite branco e achei a escolha da cor da fonte bem suave! Achei super bonito!
Também gosto do estilo de envelope...
Porém, na minha opinião, acho que um laço chanel teria deixado a apresentação mais charmosa...
Mas ficou muito bonito!
Classificação: Charmoso/moderno




Bem gente... É isso!!

Espero que gostem!

Daqui há uns 9 meses eu posto o meu!! rsrsrs

Beijocas!!!

10 comentários:

Taty e familia abençoada!!! disse...

Eita mulher compromissada...rrsrs....isso é um bom sinal, quer dizer que muitas pessoas gostam de vc, isso só ocorre qdo somos querida...achei o convite de cha de panela o 1º , super fofo, adoro ir em cha de panela, antes eu fazia coleção de convite, mas juntei muitos e parei com essa idéia...bjus e ótima semana!!!

Liliane disse...

Eu achei fofo os do chá, já do casamento eu prefiro os tradicionais.
Bjs, lili

Ana Flávia disse...

Amei o bule de chá lindo d++!
bjoss

Maura Simon disse...

Ai Ly... Quantos convites lindos! O bulezinho é tão fofo!! Um xodózinho mesmo!! E o arabesco utilizado? Me apaixonei!! Bjos

Unknown disse...

Menina amei o 1° convite de chá de cozinha, muito fofo!!!
Convites bem elegantes, joviais, muito bonitos!!!
Beijos Ly

Bibi disse...

Lindos convites flor e vários eventos ... bjoss

Anônimo disse...

Um mais lindo que o outro,e sabe que não pensei ainda se vou escrever ou contratar um caligrafo.

Helen disse...

Adorei os convites do cha de panela. O do bule entao eh uma graca!!! Muito fofinho!

Ah, hoje coloquei o primeiro sorteio la no blog (eh um "something blue" rsrsrs). Se quiser, da uma passadinha la!

Beijinhos e boa semana!

Ju Louseiro disse...

Todos uma fofuura Xuxuu!

Um beijooo

Viviane♥Robson disse...

Ameei os convites, mas principalmente o com o laço chanel (também sou apaixonada!).
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...