sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filmagem pelo amor de Deus!

Estou entrando em fase de desespero!

Estamos há praticamente 10 meses do casamento e eu não faço idéia de quem contrataremos para filmagem...

Já busquei alguns orçamentos na praça. A maioria dos profissionais não me responderam (alguns, já fazem mais de 15 dias que pedi orçamento. E pela demora na resposta, já descartei qualquer possibilidade. Se o cara demora pra responder a um simples orçamento, vai demorar pra me entregar o DVD. Bem, eu penso dessa forma.) e os que já responderam, estão enfiando a faca no "estrombo"com orçamentos acima de R$ 2.000,00.

O nosso "teto" para gastar com filmagem é de R$ 1.600,00, mas é lógico que desejamos encontrar algo mais em conta do que isso.

Mas está difícil viu?

Nem mais em conta, nem no valor máximo que podemos pagar!

Antes de ontém busquei novos contatos e solicitei mais orçamentos. Até agora, apenas um profissional respondeu (e o valor é incompatível com nosso bolso).

Essas coisas vão me deixando cada vez mais ansiosa!

Ando tão estafada desse assunto de filmagem, que passei a bola pro Rafael sair à caça. Ele está com 4 telefones de profissionais diferentes para pedir orçamento. Vamos ver o que consegue!

Isso está me deixando preocupada, pois não é algo tão simples como parece!

Primeiro a gente tem que gostar o valor. Depois a gente marca uma visita (o que tem causado um pouco de dor de cabeça e demora, pois eu só posso no período da manhã e Rafael, quase nunca! Ele só tem disponível, as sextas, mas normalmente na sexta e no sábado, alguns profissionais não atendem... Enfim! Um saco!), na visita, temos que assistir à alguns DVDs e analisar os conteúdos...

Se não gostar, voltamos à estaca zero.

Resultado: O tempo vai passando...

Temo que em breve, não ache mais nenhum profissional com o dia 24 de Setembro disponível. (Deus abençõe para que isso não aconteça!)

Espero que isso não abra uma úlcera no meu estômago!

Olha, sinceramente gente! Sempre achei que a busca pelo vestido de noiva perfeito seria uma saga. Mas para mim, foi a coisa mais simples do mundo! Graças à Deus!

A saga está sendo no que eu menos imaginei que seria... A droga da filmagem!

=(

Aff!!

Torçam para encontrarmos um bom profissional, com orçamento dentro das nossas possibilidades... E rápido! Antes que eu ENLOUQUEÇA!!

Beijo gente!

10 comentários:

disse...

Flor, tente manter a calma.... Sei que o tempo tá voando (nem me fale) e a gente acaba correndo contrato o tempo e o nosso check list! Tenho certeza que vc vai encontrar um bom profissional que seja acessível ao bolso, estou torcendo pra isso por aqui viu?
Bjs

Maura Simon disse...

Pôxa Ly, que chato isso né?? Mas antes de ficar nervosa pensa na tua saúde, estresse realmente não é bom e ficar doente agora está fora de cogitação né? Será que com os fornecedores de outros serviços que vcs já contrataram vcs não consegue umas indicações?? Talvez seja uma boa alternativa! Tenta, mas com certeza acharão o profissional que se encaixe em tudo que precisam! Boa sorte, bjos e ótimo findi!

Deborah Brito disse...

Pelas minhas buscas também não achei ninguém inferior a esse preço, acho bem difícil sabe...
Mas força, pq vc vai conseguir sim !

Beijos

Bruna Melo Honório disse...

Oi Elayne, desculpe mas acho que vc está começando pelo lado errado, vou me casar agora 18/12/2010 e quando fechei foto e filmagem consegui fechar com 13 meses de antecedência no começo fiquei horrorizada com os valores que ia encontrando em torno de 4.000,00, mas resolvi então conhecer primeiro o trabalho do profissional depois negociar preço de tanto chorar por desconto, acabei fechando foto e filmagem em um pacote por 1.600,00 e o trabalho dele achei quase ou melhor igual aos outros. Dê abertura para ver o trabalho primeiramente depois negocie o valor bjos e td de bom

Cida Pitzer disse...

Oiiiii .. passando pelo seu blog para conhecer.
Puxa que situação chata hein? Mas isso é um dos itens mais caros depois da festa.
Vc mora em que estado????
O meu fotógrafo (foto e filmagem)é maravilhoso, faço trabalhos com ele há mais de 8 anos (niver dos filhos), minha família toda contrata ele, pq é material de qualidade. Mas ele demora um pouco para entregar, mas quando vc v a qualidade, vale a pena.
bjkssss

Paulo Tamburro disse...

Olá ELAYNE!

Que sejam felizes para sempre!!!

Convite:

No nosso blog :HUMOR EM TEXTO, a crônica da semana é:

MULHERES VESTIDAS DE SAIA E ESPERANÇA.

Não ignore esta realidade e deixe seu comentário.

É de humor, e de graça.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Taty e familia abençoada!!! disse...

Oi Elayne, tenha calma, logo vai encontrar um profissional, não adianta se descabelar agora, ja tentou achar no orkut...estou aqui torcendo por vc...bjus

Unknown disse...

Oi Ly...
Amiga esse é o item mais caro mesmo, eu quase surtei, acho que minha filmagem ficou em 1.800,00.
Mais fica calma, e veja o trabalho do pessoal primeiro, ai você negocia preço, prazo de pagamento... calma que vai dar tudo certo!!!
Beijos

Unknown disse...

Eu fechei com a RECORDAR, fica no Sudoeste. O preço está dentro do que vc quer, se quiser o telefone deles, me manda um email...
thaisvaicasarem2011.blogspot.com
bjooo!

Nossa história... disse...

Eu tb ainda não consegui fechar filmagem e me caso em setembro tb. Mas o vestido tb é uma das minhas sagas. Estresse em dobro! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...