quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Versículos para convite + algumas coisas

Olá pessoal!

Estou sem novidades casamentícias esses dias...

As coisas estão caminhando a passos de formiga... rs

Preciso definir o dia da noiva de uma vez! Isso sem falar na filmagem, que agora, nem temos noção de quem fará (esqueci de comentar aqui, mas o "plano B" não funcionou muito bem. Então agora, não temos idéia de que profissional contratar...)
Por esses dias iremos fechar contrato com o DJ e com a decoração da igreja (e bem provavelmente, com o meu buquet também), mas confesso que estou muito preocupada com filmagem e com o dia da noiva (pra não dizer que me sinto totalmente perdida)

Isso sem falar numa outra coisa que está me incomodando... São os adesivos das latinhas mint to be, que encomendei em Setembro, numa rodada de descontos no orkut, e ainda não chegaram (Pra ser sincera, pelo andar da carruagem, acho que nem vão chegar... Mas tudo bem... A esperança é a ultima que morre né?)

Acho que enquanto não fechar todos os contratos do dia do casamento, eu não irei relaxar...

Eita fase!

Ansiedade de noiva não é fácil não!

Bom, pra relaxar dessas tensões de contratos, eu resolvi pesquisar na net, alguns versículos bíblicos para colocar nos convites e achei algumas coisas legais!

Olhem só:

“Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão uma só carne.” (GN 2.24)

“E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dia, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles.” (JR 32.39)

“Por onde tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus... Assim me faça o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.” (RT 1.16,17)

“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus juntou não o separe o homem.” (MT19.6)

“Melhor é serem dois do que um...” (EC 4.9)

“O meu amado é meu, e eu sou dele...” (CT 2.16)

“...não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora....” (GN 2.18)

“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente.” (EC 3.14) Esse é o meu preferido!

"As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo,
ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor,
seria de todo desprezado..." (Cantares de Salomão 8:7)

“O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor 13-4, 7, 8).

"Eu lhes darei um só coração e um só caminho,
para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos."(Jeremias 32:39)

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente
para o bem daqueles que amam a Deus.” (Rm. 8:28)
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (I Cor. 13:13)



Bom gente, por hoje é isso...

Torçam pra acharmos uma boa equipe de filmagem, bons profissionais para o dia da noiva e para eu não tomar um calote com os adesivos das latinhas!!!

Beijinhos!


11 comentários:

Maura Simon disse...

Oi Ly, eu simplesmente amo o 3° versículo!! É profundo e reflete toda a cumplicidade do casal! Tô na torcida pelo fotógrafo!! Bjos

disse...

Oi Florzinha, estava sentindo sua falta por aqui sabia? Tenho certeza e estarei aqui orando e torcendo pra que essas coisas dêem certo e vão dar, tenho certeza!
Fique em paz linda e fique com Deus!!!
Beijos

Sabrina Azevedo disse...

boa noite querida fique calma vai dá td certo
amei todos os versiculos PERFEITO
bjos

A Noiva disse...

Que lindos os versículos, o meu já está escolhido desde o dia que pensei em casar:

“Por onde tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus... Assim me faça o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.” (RT 1.16,17)

beijos

Nay disse...

Ly minha flor põe um pressão nesse povo senão o calote vem hein!! Lembra do meu topo de bolo né???

Beijão e muita sorte nas suas escolhas!

Unknown disse...

com certeza tdo vai dar certo e aos poucos vai tdo se encaminhando...

bjos

Anônimo disse...

Eu ainda nao achei um versinho que fosse a fundo o que revela o sentimento meu e do meu namorado.
E torcida para o fotografo!!

Tamy disse...

Dedinhos cruzados pra vocês acharem alguém pra filmagem! =D
Vai dar tudo certo ;)
Estou doida pra fechar outros contratos também... parece que só é de verdade depois que está assinado, né? hehehe
Beijoo

Unknown disse...

Já salvei na minha pasta os versículos para quando eu e meu noivo formos escolher!
bjooo

Taty e familia abençoada!!! disse...

oie, o meu preferido e: o amor tudo suporta, jamais acaba...acho que e uma verdade, afinal de contas qtas coisas passamos juntos ne...eu tava olhando alguns blogs e achei um que combina com vc...da uma passadinha la...bjus

www.vidadnoiva.blogspot.com

Laís Vilela disse...

“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente.” (EC 3.14)
AMO esse versículo!
Tô seguindooo
Beijocas♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...