sexta-feira, 12 de novembro de 2010

♫ Felicidade que transborda...

... Parece não querer parar!

Ai gente!!

Não sei se é por que hoje é sexta-feira, véspera de feriado, mas hoje eu estou numa alegria só!

Além da data já ser algo propício à alegria de qualquer um, hoje eu fiquei sabendo que vou ganhar uma graninha extra (e uma semana de folga no curso) até o final do mês, por um serviço que irei prestar para a instituição, numa feira de exposições...

Não é muito, mas na minha condição de "noiva mega dura", veio a calhar... rs

Isso me animou bastante!

Sabe quando tudo vai bem?

Você acorda e acha que seu cabelo está brilhoso, que sua pele está com um viço lindo... Sai na rua e as pessoas falam que você emagreceu...
Sabe quando você consegue se organizar e ficar em paz consigo mesma?

Estou assim... Estou "tudo de vibe" hoje!! rsrsrs

Gosto tanto quando meu astral está lá no alto!!

É tão boooom! rsrsrs

Beijocas da noiva empolgada!!

=****


5 comentários:

disse...

Layne, isso nos contagia, é muito bom!!!! Tão bom a gente ter o astral lá em cima, é sinal de as coisas estão caminhando certinho, que Deus está no controle de tudo, é isso aí, empolgação total!
Beijos

Loly disse...

Oiii.... que bom que esta alto astral!!
E que maravilha ganhar uma graninha extra ne.. ajuda no casorio!
Bom feriado!
Bjs

Deborah Brito disse...

Que bom Elayne, que continue assim !
Muitas energias positivas... beijão (:

Maura Simon disse...

ÊBAAAA... e vai continuar assim Ly!! E essa fotinho ilustrando o post? Senti a vibe daqui!! Sei exatamente do que tu está falando... no final das contas é porque tudo está dando certo mesmo... com todo o teu merecimento, é claro!!! Bjossss e ótimo FERIADOOO

karina,Júnior e Alice disse...

Que Deus te abençoe a cada dia mais,e que essa felicidade seja constante na sua vida!!!
bjs
karina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...