segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sumidinha báááásica!

Hello people!

Genteee!!

Esse mês de Novembro esta uma loucura pra mim!

Estou cheia (mas cheia mesmo!) de trabalhos e provas no curso! Mas sei que vou ter que tirar um tempo (não sei de onde) pra resolver umas coisinhas do meu casamento e de amigos queridos.

Amanhã estou querendo começar a correr atrás do meu vestido de madrinha, do casamento dos nossos amigos, Luísa e Roger (eles casam no dia 10/12). E marcar o salão de beleza também!
Preciso ver com o Rafael o que iremos dar de presente para eles também e pensar em comprar até o final desse mês.

Na quarta feira, iremos visitar o DJ (finalmente) e fechar o contratinho. Se Deus quiser!

Essa semana também, preciso passar numa loja de aviamentos que tem aqui perto e comprar umas fitas de cetim para coisinhas do casamento, que estou fazendo.

Preciso terminar de queimar as caixas de MDF também (estamos enrolando isso até hoje, acreditam?). Depois de queimar, temos que lixar e aplicar a tinta...
Mais uma coisa que preciso comprar! A tinta das caixinhas!

Ahh! E tenho que correr atrás de outro serviço de filmagem! Estou meio relaxada demais quanto a esse assunto...

Tá tenso!

Bom gente... Perdoem-me o sumiço por esses dias...
Mas é que está ficando meio complicado aparecer no blog com tantas provas marcadas e trabalhos pra fazer... E com coisas do casamento pendentes, fica mais complicado ainda!
Mas sempre que posso eu dou um pulo aqui!
Não me abandonem! rsrs

Ahh! Mudando de assunto rapidinho pra contar uma novidade:
O pai do Rafa disse que nos dará a geladeira! Aquela que comentei nesse post aqui.
Nem precisa dizer que ficamos super-mega-ultra felizes né??

Bom, por hoje é só!

Volto na quarta e espero retornar com novidades sobre o DJ e sobre o meu vestido de madrinha!!

Beijocas

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta perdoada vc to cheia de coisas para resolver. O meu to literalmente parada so retomo ano que vem!!

Priscilla Rocha disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii.
Estou te seguindo e não some!risos

Man* disse...

Oii flor!!

eu nem comecei as caixinhas ainda...rs

parabéns pela geladeira
presentão hein!
beijos*

Maura Simon disse...

Meus Deus Ly, quantas coisinhas a fazer, mas com certeza tu dará conta!! Parabéns pelo presentão viu?? Baita mão na roda do sogrão!! heehhe
Bjos!!!

Raquel Radke disse...

HEHEHE
POIS É...
MEU BLOG TBM TÁ ABANDONADO! ACABEI DE POSTAR!
NEM TENHO VISTO OS QUE EU ACOMPANHO!!!
MUITAS COISAS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...