sábado, 20 de novembro de 2010

Agenda cheia! =O

Olás!! =D

Obrigada pelas dicas no último post meninas!

Vou procurar manter a calma... O profissional de filmagem ideal vai aparecer! Em breve!

Estou pegando algumas indicações com outros fornecedores... Semana que vem iremos telefonar para alguns e agendar uma visita. Vamos fazer como vocês falaram... Primeiro iremos olhar o trabalho e se gostarmos, iremos tentar negociar um preço bacana.

Bom, agora, voltando para o título da postagem, a agenda está cheia até o final do ano!
Se eu bobear, vou acabar comendo bola em alguma coisa...

Por isso, é bom escrever pra não me perder.

Vamos lá:

Hoje: Cinema, com Carla, Thaís e Rafael (iremos assistir o filme do Harry Potter. Adoro! rs).
Amanhã: Dar um pulo na casa da minha amiga Anna, que fez aniversário essa semana e que há tempos eu não vejo.
Tentar fazer pelo menos um dos 3 trabalhos de microbiologia que tenho que apresentar no curso.
Dias 22, 23, 25 e 26/11: Estarei participando da feira de eventos do meu curso, que comentei há uns posts atrás. Durante essa semana, preciso lembrar de sair pra comprar uns ítens de maquiagem e um spray fixador para o cabelo.
Dia 27/11 - Sábado: Aniversário de 1 aninho da Analice, filha dos amigos Priscilla e Hemaguch (preciso lembrar de comprar um presentinho pra ela também)
Dia 29/11 - Segunda-feira: Tenho que ir ao banco fazer um pagamento de um boleto referente a compra de umas forminhas, que estou encomendando de um fornecedor de outro Estado.
Também tem uma festa de despedida de uma professora no curso. Tenho que levar um prato de alguma coisa salgada.
Dia 03/12 - Sexta-feira: Chá de panela da Jacqueline
Dia 04/12 - Sábado: Aniversário da Mamy!
Dia 08/12 - Quarta-feira: Ir na loja buscar o vestido que irei usar no casamento da Luísa e do Roger.
Dia 10/12 - Sexta-feira: Casamento da Lu e do Roger (Lembrar de comprar o presente!)
Dia 13/12 - Segunda-feira: Devolver o vestido e aproveitar para comprar o presente do amigo-x que estou participando lá no curso! ;-)
Dia 16/12 - Quinta-feira: Amigo-x do curso. (Levar algo de comer, para nossa confraternização de final de ano... rs) Depois, disso, RECESSO de 15 dias... UFA!
Dia 18/12 - Sábado: Aniversário de 3 aninhos da Sara (filha da minha amiga Anna). Sair antes pra comprar um presentinho também!
Dia 25/12 - Sábado: NATAL! E descanso! Porque afinal, eu mereço!
Dia 31/12 - Sexta-feira: REVEILLON (comprar uma roupicha bem bonita, rs)

Nos intervalos entre essas datas, vou tentar achar (e fechar contrato com) um profissional de filmagem... Será que eu consigo??? rs

Preciso eleger um único dia para comprar tudo que preciso, senão vou ficar louca!

Preciso comprar:

* Alguns ítens de maquiagem (1 pincel, 1 batom nude, e 1 blush) e um spray fixador para cabelos;
* Presentinho das bebês, Analice e Sara;
* Brinde do chá da Jacque;
* Presentinho do amigo-X;
* Presente de casamento da Lu e Roger;
* E uma lembrancinha (bem "inha" mesmo, porque com tantos gastos, a grana tá mega curta) de Natal pra mamy e pro Rafa.

Ai... Só de pensar eu tô casanda!

Isso tudo sem falar que terão as provas de final de módulo lá no curso, antes do dia 16/12... Aff!!

Vou ter que rebolar pra dar conta de tudo!

Bem, por hojé é só isso! rs

Espero relaxar no cinema... rs

Beijocas!!!!

6 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Aiii que lindo esses sapos! Vc que faz???
Puxa vida, se soubesse antes tinha encomendado, ficaram lindos...

Maura Simon disse...

Carambaaa... haja fôlego hein amiga? Mas é bom porque tu está super organizada... dará conta de tudo certinho certinho!! Bjosss
Amei os sapinhos!!

Professora Luana disse...

Meu Deus...qta coisa...mas época de casamento e final de ano...não tem jeito!!!

Seus sapinhos estão ficando mega graciosos!!! Amei!!

Beijocas mil

Taty e familia abençoada!!! disse...

Que agenda hein!!! bom disso tudo é que vc já vai praticando para o ano que vem, para o grande dia!!!...bjus e ótimo domingão.

Liliane disse...

Que agenda lotada, mas final de ano e preparativos é coisa de louco...rsrs.
Adorei os sapos, fofos demais!
Bjs, Lili

Bibi disse...

Nossa fiquei cansada só de ler ... Força na Peruca que vc consegue fazer tudo ... bjoss linda !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...