domingo, 28 de novembro de 2010

Compromissos diminuindo...

Lembram que postei a minha agenda desse final de ano nesse post aqui?

Então, já concluí algumas coisinhas...

Essa semana que passou, estive no evento do curso, que aconteceu no Pavilhão de Carapina, na Serra. Foi super cansativo, mas foi bem legal!
Tirei uma folguinha na quarta, e aproveitei para fazer umas comprinhas...
Comprei as coisas de maquiagem que estava precisando, o presente da Analice, os brindes do chá de panela das meninas, e aproveitei e comprei logo o presente do amigo-x, do dia 16.

Mas ainda falta comprar mais coisas... rs

Falta o presente de casamento do pessoal e o presentinho da Sara... Vou ver se compro essa semana.

Ontem foi a festinha de 1 ano da Analice!

Segue uma fotinha:

(Analice, sua mamãe Priscilla, eu, Anna Luíza e sua filhota Sara. Detalhe é que as duas bonequinhas serão minhas damas de honra... rs)


Amanhã é dia de festinha no curso!
E esse final de semana, terei DOIS chás de panela pra ir...
Espero tirar muitas fotos!!

Minha agenda louca está assim agora:


20/11: Cinema, com Carla, Thaís e Rafael (iremos assistir o filme do Harry Potter. Adoro! rs). OK
21/11: Dar um pulo na casa da minha amiga Anna, que fez aniversário essa semana e que há tempos eu não vejo. OK
Tentar fazer pelo menos um dos 3 trabalhos de microbiologia que tenho que apresentar no curso. NÃO CONSEGUI AINDA!
Dias 22, 23, 25 e 26/11: Estarei participando da feira de eventos do meu curso, que comentei há uns posts atrás. OK
Durante essa semana, preciso lembrar de sair pra comprar uns ítens de maquiagem e um spray fixador para o cabelo. OK
Dia 27/11 - Sábado: Aniversário de 1 aninho da Analice, filha dos amigos Priscilla e Hemaguch (preciso lembrar de comprar um presentinho pra ela também) OK
Dia 29/11 - Segunda-feira: Tenho que ir ao banco fazer um pagamento de um boleto referente a compra de umas forminhas, que estou encomendando de um fornecedor de outro Estado.
Também tem uma festa de despedida de uma professora no curso. Tenho que levar um prato de alguma coisa salgada.
Dia 03/12 - Sexta-feira: Chá de panela da Jacqueline. BRINDE - OK
Dia 04/12 - Sábado: Aniversário da Mamy!
Dia 08/12 - Quarta-feira: Ir na loja buscar o vestido que irei usar no casamento da Luísa e do Roger.
Dia 10/12 - Sexta-feira: Casamento da Lu e do Roger (Lembrar de comprar o presente!)
Dia 13/12 - Segunda-feira: Devolver o vestido e aproveitar para comprar o presente do amigo-x que estou participando lá no curso! ;-) Já comprei o presente o amigo-x
Dia 16/12 - Quinta-feira: Amigo-x do curso. (Levar algo de comer, para nossa confraternização de final de ano... rs) Depois, disso, RECESSO de 15 dias... UFA!
Dia 18/12 - Sábado: Aniversário de 3 aninhos da Sara (filha da minha amiga Anna). Sair antes pra comprar um presentinho também!
Dia 25/12 - Sábado: NATAL! E descanso! Porque afinal, eu mereço!
Dia 31/12 - Sexta-feira: REVEILLON (comprar uma roupicha bem bonita, rs)

Falta comprar:

* Presentinho da Sara;
* Presente de casamento da Lu e Roger;
* E uma lembrancinha de Natal pra mamy e pro Rafa.

Viram como os compromissos estão diminuindo?? rsrsrs


Beijocas!!

4 comentários:

Maura Simon disse...

Que alívio hein Ly? Agora é só não fazer novos compromissos... hehehe
Bjos

Deborah Brito disse...

Nossssssa, fiquei tontan só de ler, imagine vc ! hahahaha
Mas vai dar tempo de tudo.
Menina, sua listinha vai até reveillón, fiquei pensando... TÁ CHEGANDOOOOOO !!!
Muito perto, que isso, o tempo voou !

Beijos

Anônimo disse...

Ai nem fale eu tbm to com minha agenda de dezembro bem cheia, e eu adoro essa correria para fazer as coisas odeio o fato de ficar parada!!

Mariana Reissinger disse...

Quero entrar nessa lista também viu..... onde? onde? onde?

Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...