quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro chegou! \o/\o/\o/

E com ele, muito calor, promessa de praia, amigos-x, compras...

Mas não tem como não falar do mês de Dezembro se não falar em Natal! (Pelo menos para mim!)

Hoje é dia de montar a árvore aqui em casa! Alegria total!

Adoro árvore de Natal, luzinhas... Fico fascinada desde criança! Amo muito decorações de Natal! E amo decorar a casa nessa época...

Então, para abrir o mês do Papai Noel, eu decidi postar algumas fotos de festas de casamento temáticas, que achei na internet

Lá vão:




Achei uma fofura esse topo de bolo!



Que tal um bolo em forma de presente?



Ou assim:



Ou quem sabe uma árvore de Natal na decoração? Achei um charme!
Ela pode ficar num cantinho, ou ainda na entrada da festa...



Ou uma decoração em tons de verde e vermelho...



Achei simplesmente TUDO essa decoração do ambiente com pisca-pisca no teto!



Então... Acho que dá para as noivas de Dezembro, brincarem com algumas coisas que remetam o Natal, na decoração...
Claro que sem exageros! Mas acho que fica bonito se colocar um casal bem simpático de Mamãe e Papai Noel (de resina) na mesa de saída, ou ainda, utilizar as luzinhas de Natal (pisca-pisca) na decoração (como na foto acima).
Quem sabe até um topo de bolo temático ou uma árvore de Natal de recados, e ao invés das tradicionais bolinhas, poderiam ter bilhetinhos pendurados, para os convidados escreverem...

Bem, com certeza ficaria super diferente e original!

Fica a dica para as noivinhas do mês...

Beijocas!

7 comentários:

Artes da Cacau disse...

Elaine,
To achando o máximo seu blog, sempre que posso corro aqui pra dar uma olhada e ver como andam seus preparativos!!rs
Ameiiiii a idéia do strass no sapato, quero ver se faço tb, apesar que primeiro tenho que achar um sapato, meu Deusss, como é difícil encontrar um BB (bonito e barato)rs...
Semana que vem é meu chá bar, e em fevereiro é meu casório...affff, muuuuuita correria,rsrsrs...estou como você, fazendo muita coisa pessoalmente, fizemos os convites, as lembranças para os padrinhos, farei as lembrancinhas do casamento, as lembranças do Chá Bar, isso tudo é simplesmente maravilhoso, participar de cada detalhe é tudo de bom!!! Nunca me senti tão FELIZ!!!!!! Bjocasss e até mais!!!
Carla

Artes da Cacau disse...

Milllllllllllll perdões...
Escrevi seu nome errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rs
Prometo que da próxima ele vai certinho, tá!!!!rs

Helen disse...

Adorei! Tambem AMO Natal! Por mim, decorava a casa TODA no clima rsrsrsrs Beijinhos!

Unknown disse...

Ly eu sou apaixonada por natal, minha casa já esta toda poduzida ahah mamis e eu amamos decorar =)
Beijokas

Ju Louseiro disse...

O pisca pisca no teto ficou uma fofura mesmooo!

Um beijooo

Léo e Line - Vão Casar! disse...

eu gosto do Natal, curti com a family e fazer amigo segreto, não pelo presente mas pela brincadeira, acho que aproxima as pessoas e o espírito natalino também... nossa nunca tinha pensando na possibilidade de casar próximo do natal... mas que linda a decoração!!! hehehe
Elayne, vou indicar seu blog pro selinho do blog da carol (casamento-nosso sonho) tah?!
beijos

Maura Simon disse...

Oi Ly, é tudo uma gracinha né? E Natal parece que gera uma aura diferente do ar e nas pessoas né?? ACho que é aquela coisa de esperança, de que tudo vai melhorar... eu sou assim, e adoro!!
Amei s inspirações, e como tu disse: sem exageros né?? rsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...