domingo, 12 de dezembro de 2010

Casamento da Lú e do Roger

Genteeee!!!

Voltei! rsrs

Quero agradecer, em nome dos noivos, (rs) os comentários de felicitação no último post! XD

Mas então gente... O casamento da Luísa e do Roger foi simplesmente lindo!!

A cerimônia me emocionou bastante!
Amei a mensagem! Mais que muito!
E também amei o fato da avó da noiva ter entrado com as alianças!

Nunca tinha ido à um casamento onde a avó entra com as alianças... Sempre via fotos na internet, mas ao vivo, foi a primeira vez. E olha, foi emocionante demais!

Juro pra vocês que se minhas avós ainda fossem vivas, eu daria à elas essa função!

A avó da Luísa entrou tão feliz, tão emocionada e orgulhosa que dava pra sentir de longe toda a alegria dela. Foi tão lindo que eu não aguentei e chorei... rs

Gente! E a festa??

DIVINA!

Amei tudo!

A decoração estava impecável, e o buffet muuuuuito bom e farto!

Sem falar nas lembrancinhas... Mimo puro e requinte total!

Perfeito!

Bom, agora vamos às fotinhas (que a noivinha casadinha já me autorizou de postar, rs)
Não se esqueçam que para ampliar, é só clicar na foto, ok?

Vamos lá:


Vamos começar por mim... rs
Essa foto foi nas dependências da igreja. Pedi ao Rafael para bater uma foto do "look" da madrinha... rs

Gente... Não reparem o cabelo! Eu mesma me penteei e me maquiei... Mas foi uma pena que meus cachos desmontaram assim que botei o pé na rua... =/
Mas fiquei bonitinha assim mesmo né? rs

Os noivos, durante a cerimônia. Esse momento foi lindo e emocionante!

A FESTA:

Foi no estilo rústico (Nem precisa dizer que eu AMO rústico né?) e eu adorei as cores da decoração!
Os noivos tiveram muito bom gosto na escolha!
Super romântico e clean!

Essa mesa estava TUDO!
Amei as flores usadas, as cores, a iluminação... Os docinhos estavam lindíssimos também!
Só a foto é que não está muito boa. Eu procurei tirar depressa, pois percebi que estava "atrapalhando" o trabalho dos fotógrafos. Então, me perdoem por ter cortado um pedacinho e por não ter centralizado direito... rs
Mas é que tinha que ser "jogo rápido"

Lateral da mesa e detalhe das flores

Um dos docinhos... Queria ter tirado foto de cada docinho... Mas não deu! Tipo... Eu precisava deixar o fotógrafo a vontade né? 

A mesa do bolo


Close do bolo

Mesa de saída
 

Armário das lembranças e bem casados.
Gente! As lembranças dos convidados eram bombonieres de vidro com um bem casado dentro!
LUUUUXO!

Esse é o bombonier de perto...
Eu tirei essa foto no dia seguinte, pois tinha esquecido de tirar uma foto do bombonier no dia... rs
PS.: As coisinhas meio altinhas na tampa, são durex que foram usados para segurar a tampa e evitar que a mesma caísse durante a entrega das lembranças (durex esse que eu esqueci de tirar para bater a foto, rs)

O bem casado! Lindo!


Lembrança dos padrinhos.
Achei LINDÍSSIMA essas caixinhas! Mimo total!!


Nome dos noivos em relevo de MDF, pintado de dourado, com craquelê nas laterais...
 Perdi o ar com essa caixinha!


Dentro da caixinha, veio uma toalha de lavabo com um monograma dos noivos, e um sabonetinho.


A foto ficou escura, mas essa foi a chegada dos noivos à festa!

O noivo, eu de madrinha, a noiva (linda!) e meu amado noivinho Rafael (de padrinho), no momento da fotografia oficial... rs
  
Momento de farra do noivo com os amigos! rsrs

Mais uma... rs
O bonitão à direita é meu noivinho! rsrs
(A coisa meio branca no paletó dele, é a gravata que estavam cortando... Alguém jogou e ela caiu no braço dele...
Olhando rápido, parece que o paletó do Rafael rasgou. Mas não foi isso não... rs

Enquanto os meninos jogavam o noivo para o alto, eu e a noiva sorríamos para os flashs... rs

Eu e meu pretinho... Amo tanto!!!



A noivinha Lu!
Um look do vestido, penteado e bouquet, especialmente pra vocês!
Produção super delicada e romântica!

O penteado e as costas do vestido

A cauda. Ou melhor, parte dela, rs!
Deu pra notar que sou uma negação como fotógrafa né? rsrsrs


Bom gente!!

Foi isso!

Tudo lindo demais né? Um verdadeiro sonho!

Casamento inesquecível! =D

E mais uma família se formou! A família de amigos muito queridos!
Mais uma vez, desejo que Deus os abençõe muuuuuito! XD

Mudando rapidinho de assunto:
Uma coisa que eu achei super legal no finalzinho da festa, foi ter ouvido dos pais do Roger, dos amigos do Rafa que estavam lá, e da noiva, que o próximo casamento é o nosso!

Fiquei toda boba com a lembrança e a expectativa do pessoal!

Dá um gás! rsrsrs

Daqui há apenas 9 meses (e uma semana e cinco dias), será a nossa vez de protagonizarmos um casamento lindo, cheio de emoções, muito sonhado e esperado!

Celebrar o amor é o que há! Não é?

Bom gente... por hora é isso!

Super beijos!!!

Um comentário:

Maura Simon disse...

Nossa Ly, tudo estava lindo, a madrinha (claro!), a decor,o bolo (me apaixonei) e a noiva... e a lmebrancinha de bomboniere? Luxo mesmo... amei cada detalhe!! Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...