segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tirando a poeira do blog!


Genteee!

Me perdoem o sumiço?

É que esse final de ano está sendo uma loucura para mim!

Tenho milhões de coisas pra fazer, e o tempo tem sido muito curto!
Precisava de um dia com 36 horas para dar conta de tudo!

O ritmo lá no curso está tenso. Cada vez mais puxado!
Só para vocês terem noção, entramos em recesso na sexta-passada e retornaremos dia 03/01.

Estou maluquinha, pois tenho tantas coisas do casamento para fazer!
Precisava de umas férias maiores... rs

Nesses 15 dias de folga, temos que pintar as caixas dos padrinhos, fechar a filmagem, o dia da noiva (que eu estou pensando seriamente em fazer no salão de beleza mesmo), e mais um monte de detalhes pra definir!

Esse final de ano foi pura agitação! Tanto que quase não tive tempo para pensar no meu casamento!

Foram aniversários, casamentos, chás de panela, amigo-x...
Sem contar as provinhas no curso...

Paulera é pouco, para definir o que foi (e está sendo) o mês de Dezembro de 2010 para mim...

Estou muuuuito cansada!

Apesar de estar louca para desacelerar e descansar um pouquinho, eu gosto dessa correria doida! rs

Beijocas, e não me abandonem!! rsrsrsrsrs

Beijos!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Ly, esse final de ano está mega agitado mesmo...
Traga muitasssssssss fotos heim eheh
Beijokas e uma ótima semana

Anônimo disse...

Eita que correira, mais olha vai com calma ainda tem tempo para o saeu casamento vc tem 9 meses pela frente vai com calma.E aproveite esse fim de ano!

Nay disse...

UIA! Quanta correria!

E casório na quarta? Tá virando moda isso... semana passada fui madrinha de um na quinta!!! =D

Maura Simon disse...

Pois é Ly, todos na correria!! Ainda mais agora final de ano!! Volta com calma tá?? Bjos!

PAT disse...

Final de ano é assim mso....correria, atrás de correria!!!!
mas o bom que tudo passa!

Ju Louseiro disse...

EITA correriiiia! Boa sorte em tudooo

bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...