segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais um pesadelo casamentício!

Dessa vez, foi com o meu queridíssimo vestido

Sonhei que faltava pouco para o casamento, e que "batia a saudade" e eu ia na loja para vê-lo.

Só que quando eu chegava lá, a moça me mostrava um vestido diferente.
A saia, era idêntica a minha, porém, os bordados estavam descosturados, e o tecido bem surrado!
E a parte de cima, era de outro material, um tecido transparente. Que para piorar, estava igualmente surrado, como a saia, e estava amarelado.

Aí eu falava que não era aquele o vestido que eu tinha escolhido, e a moça falava que era, dizia que a referência do vestido era a que constava no meu contrato.

Eu batia o pé, e jurava de pés juntos que jamais escolheria um vestido com a parte de cima transparente e surrado como um trapo.
Falava que a loja ia ter que dar conta do verdadeiro vestido que eu tinha escolhido...
Nisso, eu começava a gritar e a chorar dentro da loja. Falava que eu queria o vestido que eu tinha escolhido! Que era um absurdo! Que eu ia casar dali à pouco e eles tinham sumido com meu vestido e queriam me empurrar aquela coisa horrorosa, e blá, blá, blá...

Sei que de tão nervosa, eu acabei acordando no meio da madrugada, transpirando muito por causa do calor, e não vi o desfecho do pesadelo... rs

O sonho não foi dos melhores, mas quando estamos à caminho do altar, até esses pesadelos são divertidos! rs

Quando na minha vida eu vou ter pesadelos com o dia do casamento??? rs
Nunca mais!
Só nesse período pré-casamento mesmo!



Ahh! Esqueci de contar que não fomos ver a filmagem no sábado!
Como chegamos em casa super tarde, por causa do casamento da Lu e do Roger, acabamos acordando tarde no sábado, e Rafael não acordou muito bem... Então, decidimos deixar para ver a filmagem um outro dia (noveeeelaaaa)

Bom gente... Por hoje é só!

Beijocas!

9 comentários:

Papos da Ani ღ disse...

Eii flor
acho q toda noiva tem uns pesadelos assim ne, é tanta preocupaçao!
ehehuehuehue
mas se Deus quiser vai dar tudo certo!

beijinhos flor
;*

Unknown disse...

Flor eu tenho cada pesadelo também, minha nossa, acho que a hora que eles pararem vamos entir falta ahahah
Beijosss

Maura Simon disse...

hahahaha Ai Ly, por isso é que eu sempre digo, ainda bem que é só sonho né?? hehehe
Bjosss

Viviane♥Robson disse...

Eu tbm tenho esses pesadelos de vez em quando! rs
Mas pode ter certeza que vai dar tudo certo no grande dia =)

Beijo

Helen disse...

Hahahaha só noiva mesmo para ter esses pesadelos, né?! Outro dia sonhei que esqueci de comprar o véu! E só fui me lembrar disse no making of, pois já o dia do casamento!!! Desespero total! Só noiva mesmo rsrsrsrsrsrs

Liliane disse...

Tenta não pensar que as coisas podem dar errado durante o dia, isso vai ajudar...quando eu pensava muito em alguma coisa dando errado era certo de sonhar a noite.
Bjs

disse...

O importante é que é tudo não passa de pesadelo! Tudo vai correr bem e seu casamento será lindo linda!!!
Bjks

Ju Louseiro disse...

Desde antes de ser noiva mesmo eu tenho pesadelos desse tipo, hilário, haha!

bjjjsss

Dama_ disse...

Oi Flor,
tem convite pra você lá no meu cantinho,
passa lá e confira!
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...