domingo, 26 de dezembro de 2010

Temporariamente sem net

Hello People!

Como foram de Natal???

O meu foi bom!

Estou passando por aqui para avisar que vou ficar uns dias sem postar, pois estou sem internet em casa (Estou postando da casa do noivinho)

Vamos mudar a operadora.
Assim que tudo estiver resolvido, eu volto a postar regularmente... rs

Uma novidade:

Fechamos a filmagem!!

Finalmente né??

Agora dá pra dormir tranquilinha com esse ítem...

Vamos ao checked:

[✓] Filmagem 

A melhor parte foi o preço que pagamos! Praticamente a metade do valor que tínhamos estipulado gastar com esse ítem.
A filmagem será feita com duas câmeras.

Outra coisa que eu estou adiantando, é customização das caixas de MDF dos pais e padrinhos...

Das 24 caixas, 12 já estão prontas!

E estão ficando lindas!!!

Não é porque sou eu que estou fazendo não, mas estão um arraso! rs

Essa semana vou ver se fecho o dia da noiva e mando imprimir os convites dos padrinhos...

Vou adiantar o máximo que eu puder, pois 2011 será paulera!! rsrs

Bom gente, vou ficando por aqui...

Se eu estiver sem internet até o dia 31, desejo a vocês um feliz reveillon e um ano novo cheio de coisas boas!

Super beijoooooo!!



6 comentários:

Amandinha disse...

Oi achei seu blog, pesquisando noivinhas como eu, e ja me apaixonei por ele, ja estou seguindo e vou te acompanhar!!

Bjusss

Helen disse...

Oba! Parabéns por ter fechado a filmagem! Mais um item riscado da lista, né?
Ah, e parabéns também pelos sapinhos de feltro! Pelo visto, as convidadas amaram :)
Beijinhos e feliz natal atrasadinho!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Elayne...

Visitando blogs de noivas vim parar aqui!
Vi que vc tbm vai casar em set do ano que vem, e por isso resolvi te seguir...pra gente trocar ideias, novidades e etc.
Vc é de São Paulo??

Beijos
Gábi

Bibi disse...

Elayne,

Tb adorei te conhecer flor e vamso nos encontrar p/ valer no ano que vem bjoss!!!

Ju Louseiro disse...

deu pra ver que o sapinho fez sucesso!

parabens por mais um item

e um feliz 2011 xuxuu

bjuus

Greyce Kely disse...

Oieee florzinha tudo bem ?
bom eu tbm me caso no dia 24/09 deste ano.. aff como o tempo ta passando rapido.. e olhei pouca coisa para o casorio..kkk ai achei seu blog pesquisando sobre casamentos achei simplesmente lindoooooo .. queria muito trocar experiencias com você... Bom to te seguindo ..ok !!!! Vamos trocar ideias? o que vc acha? Bjoquinhas Feliz 2011... e muitas felicidades !!!
Greyce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...