terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Filmagem... Estamos perto!

Hello people!

Em meio à agenda lotada de Dezembro e à mil acontecimentos (rs), hoje, sem querer, encontrei uma empresa de filmagem...

Uma professora lá do curso precisou faltar (por problemas de saúde) e por essa razão, acabei vindo embora mais cedo e no caminho, sem nenhuma pretensão, encontrei um estúdio de foto e filmagem...

Resolvi entrar e pedir um orçamento...

Achei os valores para uma, e duas câmeras bem justo. Me empolguei e pedi para assistir à um DVD de casamento... E gostei do que eu vi!!

Então, combinei de voltar lá no sábado pela manhã com Rafael, para ele ver também...

Se ele gostar, fechamos contrato!

Acho que ele vai gostar... rs

Estamos perto!

Se Deus quiser, fechamos 2010 com filmagem!!

Não vejo a hora... rs

Outra coisa que eu quero resolver até o final do ano, são os convites dos padrinhos e das daminhas...
Na realidade, os convites estão prontos há um tempão no meu pc... Falta apenas mandar imprimir.
Iremos convidar nossos padrinhos em Janeiro.

Estou empolgada!!!

E no ritmo para o casamento dos amigos Roger e Luísa, na próxima sexta!

Super beijo!!

8 comentários:

Maura Simon disse...

Ai Ly... tô aqui de dedinhos cruzados para que esse contrato dê certo... sei que depois disso tu vai ficar bem mais tranquila né? Aí acaba a (mega) saga da filmagem... boa sorteeeeee!!! Bjos

Danee disse...

Menina você já tá bem adiantada parabéns. Tomara que o noivo goste.
beijocas

A Noiva disse...

AH!!! que bom, é muito bom poder riscar mais um item na lista...
Estou na torcida para o Rafael gostar!!!

beijos

Unknown disse...

Ly estou torcendo pro Rafael gostar!!!
Beijokassss

Nay disse...

Nossa que ótimo! è bom demais quando Deus coloca essas coisas no nosso caminho né!! ??

Um beijão flor! e boa sorte!

Bibi disse...

Ei moça saudades de vc!!! Que bom que vc encontrou a filmagem, tomara que der tudo certo!!!

Unknown disse...

Que bom que fechou a filmagem! Antes eu não achava importante, mas graças a Deus minha idéia mudou a tempo e já contratei tbm!
bjooooo

Ju Louseiro disse...

To torcendo por vc amigaa!

BJs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...