terça-feira, 1 de março de 2011

Convidar padrinhos é legal!

Alguém lembra desse post??

Como já convidamos quase todos os padrinhos (Faltam apenas 4 pessoas a serem convidadas, e sei que essas pessoas não acessam o blog), resolvi postar para vocês o convitinho que eu fiz!

Como mudamos a data do casamento, tivemos que mandar imprimir e entregar novamente os que já tínhamos entregue...


Então... Como disse no post anterior, eu fiz o convite no PowerPoint, nos tons que regerá a festa.
Escolhi uma flor de cerejeira para ornamentar e mandei imprimir numa gráfica perto de casa.


Teremos um total de 8 casais de padrinhos.

É uma delícia ver a carinha dos amigos quando fazemos o convite!

Essa tem sido uma experiência bem legal!

Segue fotinho:



Beijocas!!

10 comentários:

Marcinha disse...

Ficou lindo! Muito bem feito, parabéns pelo capricho!

disse...

Fico lindo Nane, tenho certeza que els adoraram!
Meus convites dos padrinhos estão prontos tb, não vejo a hora de melhorar o pé pra entregar, deve ser muito bom né?
Bjks

Dama_ disse...

Adorei!!!
Acho que vou me inspirar...
Beijos flor

Papos da Ani ღ disse...

Ai que massa vc casar "pertinho" do meu futuro lar
hehuehuehue
vou morar em Itaparica (meu noivo ja mora la)
amei o convite, salvei já huuehue

beeijos

Felipe e Roberta disse...

Oi linda, tbm sou de Itapoa Vila Velha e achei seu blog por acaso! Me caso em novembro e gostaria de add seu blog no meu..pode ser? Mil beijos

Simone & Carlos disse...

Ficou lindo o convite. O meu eu fiz também, acabei de entregar esta semana, mas fiz no word mesmo rsrs, sou uma negação no power point, e imprimi em casa mesmo. É mesmo um mimo e os padrinhos ficam emocionados com o carinho.
Bjux

Ju Louseiro disse...

Que lindooooooo xuxuu!

Ameeei

Um beijo

Maura Simon disse...

Li, que fofo o convitinho... eles vão adorar!! Bjos

Anônimo disse...

Olá1

Lindo seu convite!
Estou louca atrás de imagens de for de cerejeira pra montar arte.
Pode me enviar a que usou no convite dos padrinhos?
crismetralhas@yahoo.com.br

Michele disse...

Ficou legal!vi um parecido na frente estava escrito
" Bença Padrinho ou Madrinha..."
Quero fazer isso também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...