quarta-feira, 2 de março de 2011

Filomena recauchutada

Lembram da Filó?

A bonequinha que eu comentei nesse post?

Então...

Ela ganhou roupinha nova!

Agora sim parece uma daminha!

Com maria-chiquinha pra frente

Com maria-chiquinha pra trás (mostrando o modelo da manga do vestido)


Créditos à minha mãe pela linda roupinha... rsrs

Ficou uma gracinha né??

Mas ainda vou mexer no molde...

Gosto dessas bonecas com a cabeça maior... rs

Ahhh! Eu e minha mãe decidimos fazer bonecas para vender...

Vamos fazer uma "sociedade"... rs
Eu farei as bonecas e ela, o vestido.

Estaremos confeccionando bonequinhas daminhas de 45cm com essa roupinha (cor da fita, cabelo e olhos à escolha) à R$ 60,00.
Mas para as noivinhas da blogsfera, faremos um preço jóia de R$ 50,00 + frete.
Se alguém tiver interesse, é só deixar um comentário nesse post com e-mail e CEP que cotaremos o frete.

Bom, espero que gostem!

Beijinhos!

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa ficou linda a bonequinha amei...


beijinhus

Maura Simon disse...

Ah, ficou uma gracinha!! Bjos

Priscilla Rocha disse...

Linda amei

disse...

Linda, amei! Parabéns pra vc e pra sua mãe pelo capricho!!!
Beijos

Unknown disse...

Ly ficou linda a Filó!!!
Toda a sorte do mundo pra vocês, e se eu resolver ter daminhas te aviso e encomendo =)
Beijos

Ju Louseiro disse...

Ficou uma gracinhaaa!

Boa soorte com as vendas!

Um beijo

Giselle disse...

Olá...Elayne!
Sou vidrada no seu blog, ainda mais que casaremos no mesmo mes... meu casamento será dia 26/11 e quero uma boneca com detalhes cor de rosa, há possibilidade da boneca ter cabelos encaracolados?

cep 04851-102 São Paulo-SP
Gisele
e-mail: giselle.hawerss@hotmail.com

adoraria te add no msn se puder me add? é o endereço acima.
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...