sexta-feira, 18 de março de 2011

Irmãs da Filomena + Passei em concurso!

Olá meninas!!!

Desculpem o grande intervalo sem postar!!

Essa semana pintou a primeira encomenda de bonecas.

Uma cerimonialista de Vitória me telefonou na segunda-feira, pedindo para fazer duas bonequinhas para sexta-feira (o casamento será no sábado)
Então, essa semana eu me voltei para confeccionar as bonequinhas... E graças à Deus deu tempo de ficarem prontas no prazo.

Ela pediu que o vestidinho fosse igual ao da Filomena, porém, com as fitinhas vermelhas...
Uma boneca loira e outra morena....

Eis o resultado:



Vou entregar hoje à noite!

Espero que a noiva goste!!

Bom, agora vem a parte mais legal!!

Passei num concurso público!

No início do ano, resolvi me inscrever para fazer a prova do concurso da Prefeitura de Cariacica (um município aqui da Grande Vitória)
Resolvi fazer mais para ver como é que é e tals...

Ontém saiu o resultado e eu passei!!!!

\o/

Fiquei muito feliz!! Mas estou um pouco preocupada agora...

Eram 129 vagas, mas passaram somente 104 pessoas. Então, acho que por não ter preenchido o número de vagas, eles vão chamar rápido.

Ainda faltam 10 meses para eu me formar... E na ocasião da convocação, temos que estar com a documentação toda certinha (certificado de conclusão do curso e registro no órgão da categoria)

Espero que demorem para me chamar (pelo menos uns 10, 11 meses)

Será que eu consigo??

Alguém já passou pela mesma experiência?? Há alguma forma judicial de segurar a vaga, caso a Prefeitura me convoque sem eu ter me formado?

Aiii!! Estou num misto de ansiedade!! rsrs

Bom gente... Por hoje é só!!

Beijão!

14 comentários:

disse...

Lindas bonecas, um capricho só!
Parabéns pelo concurso, tenho certeza de que tudo vai dar certo!!!
Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Com ctz a noiva vai gostar das bonequinhas porque elas ficaram uma graça!!

E quanto ao concurso acho que não tem como segurar não, quando eles convocam tem que ir....mas se for pra esse emprego ser seu vai dar tudo certo....=)

Beijos,
Geabi

Unknown disse...

Parabénsss!!
pelo que eu saiba qdo chamar você vai ter que estar com a documentação toda em dia mesmo, mas depende da prefeitura né
conversa com eles direitinho
qual é o prazo pra chamar?
geralmente é de 2 anos
aí tem bastante chance de demorarem pra te chamar, dependendo da sua posição nas vagas
beeeeijos

Unknown disse...

que lindas as bonecas!!
ameiii e tenho certeza que a noiva vai amar tbm....

e parabéns pelo concurso flor...
vai dar tudo certinhoooo!!

bjosss

Priscilla Rocha disse...

Amei as bonecas, tenho uma prima que tb faz e são um sucesso nos casamentos.Parabens pelo concurso...Leia o Edital, pois deve esta falando alguma coisa...Boa sorte...Bjs

Ju Louseiro disse...

As irmãs estão LIIINDAs hehe!

Boa sorte com a vagaa!

Parabens

bjs

Anônimo disse...

lindas as bonecas!
...
Parabéns pelo concurso,Eu fiz essa prova tb,mas não passei :( ,rsrs
bjokas

Greyce Kely disse...

Olá amiga tudo bem
Parabens pelo concurso.. pode confiar que dará tudo certo.. ok
Nossa e essas bonequinhas maravilhosas .. hem .. é você que faz elas??
Amei.. se for você me passa um orçamento srsrs ..
Bjosss linda ..
Haaa gostaria de te pedir um favor.. será que vc me mandaria o arquivo de seus convites de padrinhos?? jurooo que modificarei o que esta escrito.. mais não estou conseguindo fazer uma coisa bacana.. claro se vc não se importar é claro..
Qualquer coisa me responda pelo email.. ok querida
Bjosss amiga amada .. tudo de bom para você.. viu ..

Sabrina Azevedo disse...

Lindas as bonecas..
Gostaria que vc mandasse o orçamento de 1 boneca pra mim
Manda por email
Sabrina_fsa10@hotmail.com
obg

Unknown disse...

Amiga suas bonecas estão cada dia mais lindas, amei!!!
Sobre o concurso parabéns querida, tenho certeza que vai dar tudo certo =)
Beijos

Thais disse...

Em universidade publica vc pode pedir pra ir pro fim da fila, eu mesma ja fiz isso, ano retrasado fui chamada mas nao podia ir, entao fui pro fim da fila, depois do ultimo colocado, e depois de alguns meses me chamaram de novo. Ve se la tem essa opcao, chama recolocacao.
bjs e boa sorte,
Thais

Helen disse...

Que lindinhas as bonecas! Muito fofas!
Parabéns por ter passado no concurso! Espero que tudo dê certo :)
BEijinhos e bom final de semana.

Waleska disse...

Parabens!

Parece que em concurso tem um lance de pedir "fim de fila", ai vc vai pro final da fila independente da posição que passou...

Emanuelle disse...

Oi querida!
PARABENS PELO CONCURSO!

Olha pelo o que eu sei, voce tem que estar formada na data da posse! Espero que de tudo certo para voce, depois nos conte tudo!

bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...