quinta-feira, 10 de março de 2011

Da série: "Cosinhas fúteis para o lar"


Hehehehe

É bem fútil, eu sei.

Mas bem que eu gostaria de ter uma máquina de sorvete expresso como essa, para a futura casinha... rs

Tô até imaginado a cena:

Domingo à tarde, calorão de 42º C, eu esparramada no sofá, assistindo TV e falando pro Rafael assim: "Amor, quando você for lá na cozinha, trás uma casquinha expressa pra mim? Quero com cobertura de chocolate"




OBS.: Não faço nem idéia de quanto custa uma belezinha dessas... Peguei essa imagem em um site já faz um tempo... rs


7 comentários:

Unknown disse...

Ai também quero ahahahah
Já pensou que delicia Ly =)
Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Aiiii....traz um pra mim tbm! kkkk..

Beijosss!!!

Van Machado disse...

Aiii, que fofura, eu quero uma pra mim. *_*

Não posso ver essas coisas que fico doida pra comprar (tenho vários produtos do Shoptime que quase nunca uso, kkkkk).

Adorei seu blog. Obrigada pela visita no meu e por participar do sorteio. :) Boa sorte.

Beijo,
Van Machado
vanmachado.com

Rafaella Moura Naves disse...

Aii mais é lindaa né... bem que eu queria uma dessas na minha casinha!

;)

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
fiz um post especial para as capixabas hueuheuhe
passa lá depois!
E se você tiver orkut, participa da comunidade Rodada de Descontos -ES, semana que vem já terá rodada de desconto.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112271328

beijos

Aline Luna disse...

Oi Elayne, procurei saber a respeito da maquina de sorvete e achei esse site em ingles: http://www.cuisinart.com/products/ice_cream/ice-45.html onde tem alguns modelos e tem tbm o precinho (hehe) e esse video mostrando o uso da mesma: http://www.invodo.com/Cuisinart-ICE-45-Soft-Serve-Ice-Cream-Maker/p/YA9774JE
Espero ter contribuido!!
Bjinhos
Aline Luna

Ella Gui disse...

Oh, dilixiaaaaa!!!
essa eu tbem alinho, hehehhehe, é futil e custa um dinheirão mas que é bom éh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...