quarta-feira, 30 de março de 2011

Acho que agora vai! (Lembrança pais e padrinhos)

Olá pessoas!!

Depois do stress com a história do último post, eu consegui contato com uma empresa do RJ, que faz as lembranças.

A quantidade mínima é 50 unidades, mas eu dei uma choradinha e eles me permitiram pedir somente 30 (que é a quantidade que eu preciso, de fato).
O valor não é tão bom como era o da empresa de SP, mas também não é absurdamente caro como as lembranças daqui.

Estamos em fase de negociações...
Se der certo, creio que farei um ótimo negócio!!

Estou empolgada!!

Sei que ainda falta bastante tempo pro casamento, mas não vejo a hora de resolver isso logo!!
Até porque, por ser uma coisa que comprarei de fora e que leva tempo até ser confeccionada é melhor comprar com antecedência mesmo!
Não quero ter nenhuma surpresa com frete atrasado!
Nesse caso, quanto antes, mais seguro!

Bom meninas... por hoje é isso!!

Beijocas!

7 comentários:

disse...

Nane fico feliz por vc resolver mais um item!!! É isso aí!!!
Beijos

Unknown disse...

vai dar tudo certo sim!

tbm acho que é bem melhor resolver essas coisas bem antes!
não queremos nenhum desespero as vesperas do casamento né?

hehe

beijos

Papos da Ani ღ disse...

Eii flor
que bom que conseguiu!
Entrei em contato com Duda e com outra empresa mas eles não responderam!

beijos

Anônimo disse...

Que bom!! tomara que de certo.
Bjuuu

Unknown disse...

Ly que bom que resolveu mais um item =)
Eu ainda estou aqui matutando sobre o que vou da aos padrinhos eheh
Beijos

Emanuelle disse...

Que bom que fechou mais um item , o que será a lembrancinha? fiquei curiosa!

bjinhuss

Ju Louseiro disse...

que booooooooooooooooooooooom naneee!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...