terça-feira, 8 de março de 2011

Casamento é festa!!!!!!!

Ei pessoal!

Como estão passando o feriado??

Eu estou em casa, curtindo um ócio e como não podia ser diferente, com a cabecinha fervilhando com coisas do casamento!

Não sei se comentei aqui no blog, mas eu e Rafael já escolhemos todo o repertório.
Decidimos fazer assim pois há muitas músicas que PRECISAM tocar em nossa festa.
Fizemos uma lista com cerca de 60 músicas (o equivalente às 4 horas de festa) e iremos passar para o DJ para fazer a mixagem.

Então, levou algum tempo e deu um trabalhinho para escolher todas as músicas...
Pouco a pouco fomos montando o repertório com tudo o que gostamos e temos certeza que além de nós, nossos convidados irão curtir bastante! 

Aproveitei o feriado para inserir as últimas músicas à lista!

O repertório está bem variado, mas beeeem legal!

Dizem que o segredo de uma pista de dança cheia e animada é a presença dos noivos.
As pessoas gostam de estar onde os noivos estão...
Se depender de nós, a pista não esvazia! Estamos bem animados! E as músicas que escolhemos não ficam pra trás no mesmo quesito... rs

Estou louca pra chegar o dia!!

Vou curtir muito a nossa festa!

Já até falei com a Mari (a minha amiga fotógrafa), que tireremos fotos posadas por no máximo uma hora. Depois, iremos direto pra pista e espero só sair de lá quando a festa acabar!! 

Vou dançar muuuuuito!!

Afinal, casamento é festa!!! rs

E os noivos mais que merecem curtir... Afinal, a vitória conquistada é deles né? E todo mundo fala que o dia do casamento passa tão rápido... 
O que eu quero mais é comemorar!!! rs

Vou passar pra vocês só um pouquinho do que já selecionamos, para dar um gostinho... rs
(Para ouvir, é só clicar no link e reproduzir o player)

I gotta felling - Black Eyed Peas (Essa não pode faltar!)
The Beatles - I Want To Hold Your Hand (Difícil não mexer o esqueleto com uma baladinha dessas, não?)
Y.M.C.A - The Village People  (Essa aqui é para a alegria da rapaziada... hehehe. Afinal, o "trash" também tem o seu charme)


Sei dizer que estou mega empolgada!

Não vejo a hora de invadir a minha pista e me acabar de tanto dançar!!!!

Por falar em noiva dançando e curtindo a festa, selecionei algumas fotos de noivas na pista, curtindo muito o casamento, só pra gente já ir entrando no clima!

Eita coisa boaaa! rs

Saca só a vibe:






Dá para sentir daqui a empolgação!





Como falei antes, não vejo a hora de invadir a pista e me acabar de tanto dançar!!!


Vai ser a minha forra depois de tantos meses de planejamento e stress com coisas do casamento... E claro, comemoração! rs

E vocês meninas?? Também estão ansiosas com a festa??

O que acharam das músicas que eu postei??

Bom gente, vou ficando por aqui...

Sonhando com a "party"

Super beijos!!!

Me sigam no twitter!! http://twitter.com/#!/elaynefacts

;-)

PS.: Fotos retiradas do google imagens. Se você for dono de algumas dessas fotos, entre em contato para que seja dado os devidos créditos.

3 comentários:

Joice disse...

Concordo e tbm quero dançar MUITO! Adorei as musicas selecionadas, as outras devem ser tão boas quanto.

Bjs...

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh...Village People não pode faltar em nenhuma festa! rsrs..

beijos,
Gábi

Mari disse...

Achei mega legal sua ideia!!!!

Parabéns!!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...