quarta-feira, 9 de março de 2011

Promoções

Ei people!

Aproveitei o carnaval para dar uma "arrumada" no blog

Mudei o template, acrescentei botões de compartilhamento nas postagens e criei as guias...

Entre elas, está a guia de Promoções (As guias ficam ali em cima, entre o contador e a imagem do template), onde estou divulgando todas as promoções que estou participando na blogsfera.

Decidi usar esse espaço para deixar as promoções todas juntinhas e organizadas...
É bom para vocês (pois vão poder estar sempre por dentro do que está rolando) e para mim, pois dessa forma, não me perco dos sorteios (e datas) dos concursos que estou participando...

Então, sempre que quiserem, podem dar uma espiadinha na guia e ver o que está rolando na blogsfera!!

Usem e abusem do recurso!!

Beijocas!

3 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Muito organizadinha!...=)

Beijos,
Gábi

Ju Louseiro disse...

Ficou fofoo! Floor, como vc conseguiu esse contadoor??? Me conta? To louca por um assim!!!

BJs

Elayne Radke disse...

Te mandei um e-mail Ju!!

Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...