quarta-feira, 9 de março de 2011

"Se eu casasse denovo..."

Calma, calma gente!! 

Sei que parece... Mas não é!! rs

"Se eu casasse denovo" é um brincadeira interativa que resolvi fazer aqui, somente para as casadinhas da blogsfera... 

Vai funcionar como uma enquete

Se você pudesse voltar no tempo e casar de novo, o que faria?

Mudaria o penteado? O vestido? Usaria véu (ou não usaria)? 
Escolheria outra cor para a decoração?
Não convidaria  (ou convidaria) determinada pessoa?
Contrataria (ou não) determinado fornecedor?
Ou não mudaria nada?

Então, conte para nós!!

O que você faria se casasse denovo?


6 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Oiiii daqui 6 meses eu participo. kkkkkkkkkkk
Boa semana

Unknown disse...

Muito legal Ly!!!
Beijos

Mari disse...

Teria brigado mais para ter o meu cabelo e maquiagem como tinha escolhido, teria provado o vestido quando fui retirá-lo (pois no dia ficou largo) e teria contratado uma cerimonialista para o dia.
Mas sinceramente? Só eu sei que essas coisas não ficaram perfeitas, são coisas de noiva rsrs

Noteachs disse...

Amiga!!!Qta coisa eu mudaria,a começar pelo noivo...bom, já comecei né? Ainda estou na dúvida sobre o q faço pra comemorar minha nova união...

Mudaria o penteado?SIIIIIIIIIMMM
O vestido?COM CERTEEEZA
Usaria véu (ou não usaria)? NÃO USEI NA 1ªVEZ E NEM NA 2ªEU USARIA
Escolheria outra cor para a decoração? TALVEZ
Não convidaria (ou convidaria) determinada pessoa? AAARF,ALGUMAS NÃO CONVIDARIA NÃO (INCLUSIVE PADRINHOS!)
Contrataria (ou não) determinado fornecedor? COM CERTEZA, EU RISCARIA DA MINHA LISTA AQUELE MALDITO DAQUELE ARNALDO DA FILMAGEM!
Ou não mudaria nada? MUDARIA TODA A MINHA PRODUÇÃO E MUDARIA AS FLORES DA DECORAÇÃO (APESAR DE QUE MINHA DECORAÇÃO FICOU MEGA LINDA, UMA DAS ÚNICAS COISAS Q EU PODERIA PENSAR EM MANTER).
Mas acho q as épocas mudam, a cabeça da gente tb, então sempre haverá algo a ser mudado. Curta o momento e só porque ele não volta não...

Beijossss-Camila

PS.Já escolheu todas as músicas da igreja?

Lívia Martins Berci disse...

Se eu casasse de novo, acho q mudaria duas coisas: 1) Faria um convite formal para os padrinhos com algum jantar ou algo do tipo e não deixaria minha decoração na mão de amadores, pra a 1 mês do casamento ter q mudar tudo correndo.
Beijos,

Vanessa disse...

Querida, parei de pára-quedas no seu blog e achei simplemente fofo! Já completei um ano de casada, mas como fizemos uma cerimônia civil ainda me resta casar na igreja.... fizemos assim pra termos a segunda festa... hehehehe... programada para quando comemorarmos 5 anos de casados.
Se mudaria alguma coisa? Claro que sim!!!! O momento em que o casal vive define muito o resultado da festa! Meu casamento, por exemplo foi temático, uma festa junina! Mas jamais apagaria da memória cada segundo do que foi meu grande dia!

Mudaria o penteado? Gosto do meu cabelo preso em festas, para não me preocupar se está assanhado ou não... poderia experimentar outro penteado, mas manteria preso.
O vestido?^Apesar do tema, meu vestido foi bem elegante, com lacinhos coloridos na barra. Talvez até aproveitasse ele sem os lacinhos!
Usaria véu (ou não usaria)? Usaria, pequeno como o que usei no primeiro. Não gosto de véus gigantescos, mas em que outra situação da vida usaria um véu sem me sentir ridícula? kkkk
Escolheria outra cor para a decoração? Não. Usei amarelo, laranja e marrom... gostei do resultado.
Não convidaria (ou convidaria) determinada pessoa? Com certezaaaaa..... a vida leva e traz pessoas.... e como isso nos ensina a identificá-las melhor!!!
Contrataria (ou não) determinado fornecedor? A única decepção que tive foi o cerimonial.... foi horrível... entregaram lembrancinhas trocadas aos padrinhos, confundiram a juíza na hora da cerimônia, não chamaram minha avó para as fotos e me aperrearam a noite toda para servir o jantar. Sabe pq? Qdo serviram elas foram embora! Pelamordedeus!!! Acho que deixaria essa tarefa até a cargo de alguém da família, que tivesse mais carinho pelo momento.
Mas acho q na época foi o melhor que poderia ter feito e a melhor festa do mundo. Se fosse naquela época e pudesse mudar algo seria apenas o traumático cerimonial... rsrsrsrsrs

Bjooo. Vanessa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...