sábado, 15 de janeiro de 2011

Convite dos padrinhos

Passando só pra contar que semana passada nós começamos a convidar oficialmente os nossos padrinhos.

Definimos que teremos ao todo, 8 pares de padrinhos. 

Teoricamente 4 meus e 4 do Rafa. 
Teoricamente pois nós, meio que "mesclamos" os padrinhos dele com os meus.

No fim, está tudo certo! rs

Eu fiz convites para os padrinhos e mandei imprimir... Ficaram bem mimosos!

Convidamos dois casais e três amigas minhas até agora... rs
Falta convidar mais dois casais, uma amiga e quatro amigos

Vou confessar uma coisa para vocês... Essa está sendo a fase mais gostosa até agora!

É uma delícia ver a reação dos amigos com o convite! 
Além dos elogios (pelo convite) a maioria vem dizendo se sentir honrado(a) com o convite para apadrinhar o nosso casamento. E sem falar que começam a perguntar o que nós estamos precisando para o futuro lar...
Tem sido bem legal!
Estamos muito felizes!!

Gostei muito da idéia de entregar convite aos padrinhos. Pois fica uma coisa mais séria, sabem?
Além de não ficar nenhuma dúvida sobre a data e hora do casamento (o convite dos padrinhos acaba funcionando como um save the date, para que ninguém se perca sobre a data e acabe agendando algum compromisso no mesmo dia) Os padrinhos já ficam sabendo com antecedência o local do casamento e com quem vão entrar... É muito bom!
E eu tenho aproveitado o momento para informar como deverão ser os trajes.
Até que não sou muito exigente...
Estou pedindo às meninas para usarem longo e evitarem o branco. Para os meninos, terno preto, apenas.

Enfim! Eu e Rafael estamos gostando muito de entregar os convites para os padrinhos!

Como ainda faltam convidar mais padrinhos, eu vou ficar devendo a foto do convite ok?

Assim que todos estiverem devidamente convidados, eu posto uma foto pra vocês verem como ficou o convite...

Beijocas

10 comentários:

Nosso casório, Dany e Calos disse...

ao q legal, eu to doida pra começar a entregar os meus, estão quase prontos, já fiz as caixas, os bombons e agora o convite em si ficou pronto falta mandar imprimir, to mto anciosa para entregar, rs
Bjus

Gabriela Rodrigues disse...

Realmente é muito gostosa essa parte, já chamei alguns!!

Depois mostra pra gente!

Beijos,
Gábi

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oi amei seu blog e estou te seguindo, beijoos.


http://bruna-manoel.blogspot.com/

Bem casados disse...

Estou ansiosa para ver como ficaram.

Não deixa de postar as fotos depois.

Beijos,

Paula

Ju Louseiro disse...

Deve ser uma deliciiia essa parte neh?!

To louca pra ver seu convite!!!

Huum, eu vou fazer assim:

Como meus padrinhos sabem que eu vou casar mas não sabem quem serão os padrinhos, eu vou fazer um convite simples apenas para saber se aceita, neh, vai saber, rs.
E depois eu entrego o convite de padrinhos oficial, hehe...

Um beijooo

Dama_ disse...

Estou com uma duvida danada para escolher os padrinhos...
não sei se falo com eles antes ou entrego o convite!
Mas imagino como deve ser gostoso receber o carinho deles se surpreendendo com o convite!!
Como penso em noivar 3 meses do casamento, com uma pequena confraternização, acho que vou convidar apenas pais, avós e padrinhos, e ali mesmo entregamos os convites dos padrinhos!!!
Ai que emoção!!
Sinto só de imaginar...
Beijokas Flor

disse...

Estou quase nessa fase tb flor, que delícia né?
Bjks

Dama_ disse...

Oiiii,
tem selinho pra vcoê lá no blog!!
Beijokas

Unknown disse...

Ai que fase gostosa florzinha!!!
Não vejo a hora de começar a convidar os meus =)
Ah depois queremos fotos heim
Beijos

Erica e Gabriel disse...

Oi!!
Sou noivinha de Santos e leio muito seu blog, queria dizer pra vc ficar tranquila, pois se aconteceu assim, tinha que ser!
Meu casamento seria em 24/09 (por isso até que seu blog ficou no meu favoritos rs) e então minha irmã resolveu casar em novembro! deu um bafafá na familia toda por causa disso e tivemos que mudar a data.Agora nosso casamento será em 16/julho, menos tempo para programar as coisas, mas eu estou gostando bem mais. Acredito que vc também vai ter esse pensamento, quando perceber que a nova data vai ser bem melhor - nada acontece por acaso -

Beijinhoss =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...