segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ainda sem net... =/

Assim fica difícil né?? rs

Ai genteeee!

Um milhão de novidades e não da pra postar... =/

Acho que amanhã já devo estar com net em casa...

Como foram de final de ano??

O meu foi super light... Passei na igreja em que vou me casar, ao lado do meu amor...

Falando em casar, É ESSE ANO!!!

Ohhhh CÉUS!

Como está passando rápido!!

Faltam 8 meses e 3 semanas!! Ui ui ui! rs

No final do ano passado eu consegui terminar a customização das caixas de MDF dos pais e padrinhos (ficaram lindaaaaas) que levarão às lembranças dos mesmos e mandei imprimir o convite dos padrinhos...

Devo começar a distribuí-los em Fevereiro, então, depois que entregar todos, eu mostro pra vocês... Já adianto que ficaram bem mimosos!

Ahhh! Eu e o noivo começamos a ensaiar a primeira dança do casal... rs
Começamos ontem, e bem, foi um pequeno fiasco... rsrsrs
Mas ainda temos 8 meses de ensaio... Então...

Estamos empolgados!!!

Essa semana iremos visitar alguns profissionais que confeccionam forminhas de tecido e também iremos ver alguns profissionais de doces finos e fazer umas degustações...

Semana que vem, iremos degustar os bem casados (com pretensões de deixar agendado)

Vamos caminhando com os preparativos... rs

Ahhhh! Fechei o dia da noiva!

Como já é tradição, vamos ao checked:

[✓] Dia da Noiva 


Foi antes do ano novo... Fiquei super feliz!!
Fechei no salão em que eu queria desde o princípio e contratei um pacote generoso!
Depois eu conto com calma como foi...
Não foi barato, mas valeu pelo sorriso de orelha a orelha em meu rosto... rs

Por falar em sorriso, amanhã eu tenho dois tratamentos de canal para fazer... Mas numa outra hora, com calma e internet em casa, eu conto para vocês o que aconteceu... Aff
Só sei que essa é uma despesa que eu não estava contando...
Ninguém merece... Mas... Não tem jeito!

Ahhh! E comecei o ano bem! Hoje eu ganhei um presentinho para o futuro lar, de uma amiga do curso.
Ela me deu uma luva de cozinha e um pano de pratos super fofos!

Tiro foto e mostro pra vocês em breve!

Desculpem pelo monte de informações... Mas sabem como é né?? Dias sem aparecer aqui no blog...

FELIZ 2011 PRA TODOS!!!


Super beijoooooooo!

8 comentários:

Nanda e Dani disse...

Feliz 2011
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Unknown disse...

Ly nosso ano chegou, 2011 chegouuuu \0/
Novidades uhuuuu quero mais!!!
Parabéns pelos itens fechados e resolvidos =)
Beijossss

Nossa história... disse...

Mas já estão ensaiando ? rsrs. Os meus ensaios tb serão um fiasco...

Bibi disse...

Arranja está net logo !!! bjoss

Joice disse...

Quanta noticia boa quuerida! Que 2011 seja maravilhoso!

Bjs...

Ju Louseiro disse...

qta cooooisa! to loouca pra saber de tudinhoo!

um beijooo

Viviane♥Robson disse...

Tenha um ótimo 2011!

Beijão

Unknown disse...

Oi Elaine ,estou aqui em casa pesquisando na internet quando vejo o seu blog e com grande felicidade e surpresa vejo que você admira como ninguém o meu trabalho ,fiquei tão feliz em saber que posso interferir tão positivamente na vida de uma pessoa que ao ler o seu blog e ver que o seu cerimonial vai te dar o bolo quero que entre em contato comigo vou realizar o seu sonho quero lhe dar a MAQUETE DO SEU BOLO ,vai ser o meu presente de casamento sei que você não espera por isto mas saiba que hoje você me fez muito feliz ao conhecer um pouco do seu mundo e sei que este sonho tem que ser perfeito e quero fazer parte deste sonho, liga para mim e marca um dia para que você e o Rafael venham aqui para escolher a sua maquete ,no cerimonial tente trocar a maquete por mais bolo ou doces ,sei lá ....vamos dar um jeito mas quero dar a você e o Rafael este presente ,mesmo não te conhecendo direito saiba que pessoas como você que movem o meu prazer em criar e poder fazer alguém feliz,muito obrigado. Junior Vieira Cake designer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...