quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O presente mais lindo de todos!

Acho que toda noiva deveria ter um blog!
Sério!
Aqui trocamos idéias, podemos falar de casamento quando todos a nossa volta já não aguentam mais esse assunto, fazemos amizades...

Mas uma coisa muito especial aconteceu através do blog!
Ganhei um presente de casamento lindíssimo! Um item especifico que eu sempre sonhei em ter, compondo a minha festa de casamento, mas devido ao orçamento apertado, esse sonho não estava ao alcance de ser realizado.

Alguém lembra que comentei nesses posts aqui e aqui, sobre os bolos do Cake Designer Junior Vieira?
Então, desde que conheci o trabalho do Júnior, virei fã!

Os bolos que ele faz são lindos!
Verdadeira perfeição em forma de açúcar!
Acho que já mencionei por aqui que “bolo lindo do Junior” é redundância, né?

O Júnior fez o meu lindo bolo de noivado. E desde que eu conheci o seu trabalho, sonhei que seria dele o meu bolo de casamento.

Maaaaas, como estamos com o orçamento praticamente estourado, e pelo fato do Buffet que contratamos já ter a maquete incluída no valor, eu e Rafael achamos por bem ($$)  usar a maquete do Buffet mesmo, como comentei nesse outro post aqui.

Se fiquei um pouco frustrada? Sim, sim... Fiquei!
Não que as maquetes do Buffet não sejam bonitas. São sim!
Mas não eram do JÚNIOR VIEIRA, como eu havia sonhado né?

Mas, tive que me conformar! Afinal, os gastos com o casamento estavam altos, como mencionei.

Toquei a vida, até que um dia desses...

Sem internet em casa, telefonei para o Rafael e pedi para que ele entrasse em meu e-mail, para ver se tinha alguma novidade.
Ele entrou em minha conta de e-mail, e viu que tinham alguns comentários do blog que precisavam ser moderados.
Imaginem a minha surpresa quando o Rafael começou a ler para mim que havia um comentário do Júnior Vieira, em que ele dizia que tinha achado o meu blog numa pesquisa no Google e que tinha ficado muito feliz pela forma como eu admiro o seu trabalho e que viu que eu usaria a maquete do Buffet e que resolveu realizar o meu sonho de ter uma maquete dele em meu casamento.

O comentário do Júnior está na postagem: "Ainda sem net", do dia 03 de Janeiro deste ano.

SMas vou colocar aqui para vocês verem:




Junior disse...










Oi Elaine ,estou aqui em casa pesquisando na internet quando vejo o seu blog e com grande felicidade e surpresa vejo que você admira como ninguém o meu trabalho ,fiquei tão feliz em saber que posso interferir tão positivamente na vida de uma pessoa que ao ler o seu blog e ver que o seu cerimonial vai te dar o bolo quero que entre em contato comigo vou realizar o seu sonho quero lhe dar a MAQUETE DO SEU BOLO ,vai ser o meu presente de casamento sei que você não espera por isto mas saiba que hoje você me fez muito feliz ao conhecer um pouco do seu mundo e sei que este sonho tem que ser perfeito e quero fazer parte deste sonho, liga para mim e marca um dia para que você e o Rafael venham aqui para escolher a sua maquete ,no cerimonial tente trocar a maquete por mais bolo ou doces ,sei lá ....vamos dar um jeito mas quero dar a você e o Rafael este presente ,mesmo não te conhecendo direito saiba que pessoas como você que movem o meu prazer em criar e poder fazer alguém feliz,muito obrigado. Junior Vieira Cake designer


Genteee!

Na hora, eu fiquei tão feliz! Tão feliz que, enquanto Rafael lia o comentário para mim, pelo telefone, eu comecei a chorar!!
Chorei feito criança!
As lágrimas iam escorrendo e, soluçando, eu não parava de falar: “É mentira! Você ta brincando comigo Rafa!”
Por alguns momentos, achei que era brincadeira do Rafael. Mas também pensava: Ele sabe que eu sempre quis uma maquete do Júnior, não iria brincar desse jeito comigo!”
Continuei chorando de emoção!
Foi muita alegria!!
Fiquei emocionada e feliz demais, diante do gesto tão bonito e gentil do Júnior, de querer fazer parte desse sonho e torná-lo perfeito, nos presenteando com a maquete.

Com certeza, já é de longe o presente mais lindo que eu podia ganhar de casamento!

Lindo não somente pelo objeto (Porque sim, os bolos do Júnior são um arraso! E eu não me canso de falar!), mas sim pela atitude tão nobre do Júnior, que com um ato de generosidade, vai fazer o sonho de uma noiva se tornar real.

Não temos (eu e Rafael), palavras para agradecer!

Amei demais! Com certeza é a realização de um sonho! Meu casamento ficará muito mais bonito! E por conta disso, serei uma noivinha muito mais realizada!

Gostaria de aproveitar o espaço e deixar um recadinho pro Júnior:

Querido! Muito, muito, muuuuuito obrigada pelo presente!
Jamais teremos palavras para agradecer!
Eu já conhecia o profissional Júnior Vieira, e seu belíssimo trabalho! E já tinha me tornado uma fã e admiradora das suas criações.
Mas essa semana, devido à um ato de sensibilidade e gentileza, eu conheci o lado humano, o lado pessoal do Júnior Vieira. E então entendi, porque o seu trabalho é tão bonito!
Vem de dentro pra fora!
Quando uma pessoa tem um brilho especial que vem de dentro, esse brilho reflete em suas obras e tudo o que ela faz se torna bonito e único!
Querido, quero que saiba que agora, não sou fã somente do Júnior Vieira, o Cake Designer, mas também sou fã do Júnior Vieira como pessoa.
Espero que um dia, eu possa retribuir essa gentileza!

Eu e Rafael somos muito gratos pelo presente!! Amamos demaaaaaaais!!
E ficaremos muito felizes se puder nos dar a honra da sua presença, estando conosco também durante a cerimônia na igreja e na festa!
Fica adiantado aqui o convite! Rs 

Muito obrigada Júnior!! ;-)

Valeu demais! XD
  
Bom, voltando ao post, ontem, eu e Rafael fomos até o atelier do Júnior e escolhemos o modelo da maquete.
Não vou contar como é (pois é surpresa), mas posso adiantar uma coisa:
É DO JÚNIOR VIEIRA (ou seja: É LINDÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSSIMA!)

Quem quiser conhecer de perto o trabalho do Júnior, entre em contato com ele pelos telefones: (27) 3229-9675 e (27) 8809-4479
Ou então acesse o site: http://www.juniorcakevieira.com/
Ele atende em Vila Velha – ES, às terças e quartas, com horário marcado.

Se tiver alguém por aqui que é do ES, e ainda não fechou contrato com bolo e maquete, e quer ter em seu casamento, um bolo lindo, dígno de conto de fadas, fica a super dica:

Júnior Vieira Cake Designer

O atendimento é nota 10, os bolos são lindíssimos e saborosíssimos (o do meu noivado estava uma delícia!) . Sem falar que o Júnior é super gente fina!
Eu recomendo muito!!!

Beijo da noiva super mega feliz que ganhou de presente uma maquete linda do Júnior Vieira!!

Beijocas!!!!

Fotos abaixo:


Aqui é o Júnior na CASAR-ES 2010, com seu lindíssimo bolo.
Um dos trabalhos do Júnior só para dar uma água na boca... rs


E aqui, o meu lindíssimo bolo de noivado!! Elogiado até hoje!!

Agora sim, beijocas!!! XD

22 comentários:

Atelier Violeta Nascimento disse...

Que legal...parabens pelo presente e já que você está numa super maré de sorte o que acha de participar de mais um sorteio...
Va lá no meu blog que está rolando um sorteio apenas para as noivas blogueiras..
bj
Violeta Nascimento

Danee disse...

Que lindo ato de doação. Parabéns!
beijocas

Pano Poá disse...

Oi Elaine!!!
Que fofo esse Júnior!
Realmente emocionante o depoimento dele para vocês!
E o bolo do seu noivado??? meninaaaa que lindooo!!!
Parabéns pelo seu presente!!!
Depois coloca a foto pra gente ver tá?!rsrs
Eu vou casar em 01/10/2011 e também fiz um blog de casamento e essa troca de experiências entre as noivas é impressionante, como nos ajuda!
bjos, Tati.
www.tatianeerenato.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Floooooooor, esse foi o presente mais LINDO que eu já vi. Sabe que fornecedor faz isso? NENHUM. Foi um presente de Deus mesmo minha flor... Parabens

Vc merece td de bom!

Bjs

Dagma ♥ Marcelo disse...

Oiee florzinha... sou nova por aqui, e já estou te seguindo, passa la no meu cantinho também..
Fiquei tão feliz por você, lendo seu post percebi quanta felicidade e emoção... vc merece!

bj

Mari disse...

Parabéns pelo super presente e parabéns ao Júnior, são esses atos que fazem os fornecedores serem bem falados por nós :). Bjos

Unknown disse...

Uauuu...
que presentão hein...
parabéns flor!!

bjinhus

Maura Simon disse...

Ly, que luz na vida de vcs, que atitude linda a do Junior... isso é coisa divina! Enquanto lia o comentário dele fiquei toda arrepiada, pois realmente os fornecedores assim são raríssimos. Parabéns para vcs pelo lindo presente e parabéns ao Júnior pela belíssima iniciativa!! Beijos

Unknown disse...

Nossa Ly que felicidade, estou aqui radiante por vocês!!!
Parabéns amiga vocês merecem muitoooo
E eu quero agradecer ao Junior por te proporcionar tamanha felicidade =)
Beijos

Anônimo disse...

Nosa quase chorei lendo sue post, que pessoa querida, é tçao bom isso né!!

Unknown disse...

Elaynee
que sonho hein
PARABÉNS!!
mesmo sem te conhecer, fiquei emocionada com seu texto e consegui imaginar a felicidade que vc sentiu!

Parabéns ao Júnior pela atitude maravilhosa!
beijos

Nay disse...

Que tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!! Parabéns!!!

E viva a blogosfera!! =)

Greyce Kely disse...

Nossa amigaa..
Custei terminar de ler seu post.. de tanta emoção que senti no momento que eu estava lendo.. parabens querida .. vc realmente merece contemplar dessa felicidade... viu

Ao Junior: "realmente o seu trabalho é mega maravilhoso, pena que moro tão longe da sua cidade, porque realmente ia adorar ter uma obra prima dessa em meu casamento. E parabens pela pessoa que você Junior, o mundo realmente precisa de mais pessoas especiais como você, viu.. Você é realmente iluminado por Deus! Parabéns pelas suas criações e parabéns pela sua generosidade .. essa minha amiga realmente merecia um mimo como esse."

Amiga a cada conquista sua fico muito feliz e torcendo para que Deus sempre lhe traga outra felicidades como essa.. estou aqui torcendo por você viu! Bjos e adoro a cada dia te conhecer melhor...
Felicidades ao casal!!!

Dama_ disse...

Parabéns...
Coisas assim animam tanto, não é mesmo?
Fico feliz por você ter o bolo do Júnior no seu big day, e mais ainda pela sua realização, porque realizar sonhos é bom demais...
Beijos Flor

...♥... Enfim Casados ...♥... disse...

Oie, estou aqui denovo, pra dizer que lindo oque aconteceu; concerteza tem as mãos de Deus, eu nem te conheço e quase chorei de emoção por vc, Parabéns vai ser tudo muito lindo!!!

Loly disse...

Nossa q demais!!
Parabens!!
É de pessoas assim, como o Junior, carismaticas e atenciosas que o mundo (tambem o mundo casamenticio) tanto precisa!
beijos

Mari disse...

Oi

Acabei de achar seu blo e to te seguindo

Adorei seu cantinho

Passa no meu depois

Bjs

Priscilla Rocha disse...

Parabéns e sucesso ao Junior.Pois são raras as pessoas que fazem isso.
Bjos

SoL disse...

EU não sei se dou mais parabéns a vc ou ao Junior
que lindoooo comportamento dele
nossa, a-d-m-i-r-a-v-e-l em um mercado onde nem sempre os fornecedores são legais...rsrsrs

e então

parabéns aos doisssssss
que tudoooooo
eeeeeeeeeeeeeeee

bjinhos

Carolina disse...

Parabéns pelo presente! =D

E parabéns também ao Junior não só pela sensibilidade, mas também por seu trabalho! Os bolos são lindos demais!!!

Beijos!!!

Farofas disse...

Fiquei emocionada tb!!!
Tão bom quando surpresas assim acontecem!!
Td providencia de Deus!
Parabéns.. e me manda um pouquinho desta "sorte" rs...
Bjo


www.ocasamentodostatus.blogspot.com

Bruno Fritz disse...

Parabéns Elayne, voce acaba de conhecer um ser humano maravilhoso(Junior Vieira). Tenha certeza que ele se voce acha que escolheu a maquete do seu bolo, se enganou! Certamente o Junior Vieira irá te surpreender!
Muitas felicidades...parabéns e muito sucesso pra voces!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...