quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bolo


O bolo sempre foi (e será) uma das coisas que mais me chama atenção em uma festa!

Primeiramente, porque sou uma F O R M I G A assumida!

Adoro qualquer tipo de doces! Falou que tem açúcar, eu já gostei! *rs*
Bolo então... Minha paixão!!

Mas bolo de festa, além de gostoso, precisa ser também bonito, pois a gente primeiro come com os olhos né?

Já faz algum tempo que eu tenho o costume (ou será mal costume?) de "fuçar" perfil alheio no orkut, de recém casadas pra dar uma conferida na decoração, vestido e nele... O BOLO!

Nessas minhas "andanças" eu vi bolos lindos (alguns até salvei numa pastinha no meu computador para servir de inspiração na hora de escolher o meu bolo de casamento). Outros bolos, também observei que nem eram tão bonitos assim...
Vi muita coisa bonita, como também vi muita coisa mal feita!
Então decidi pesquisar (entre os profissionais da minha cidade) quem era dono do trabalho mais bonito e mais bem feito... No quesito bolo, confesso que sou super enjoada! Quanto mais uniforme a cobertura, melhor!

Então quando olhava trabalhos de profissionais da minha cidade, sempre achava uns bolo bonitos, mas sempre havia um detalhe que eu não gostava...

Até que conheci os trabalhos do Junior Vieira...

Me apaixonei pelo primeiro bolo dele que eu vi! Daí decidi pesquisar na net... Achei o site dele e encontrei o perfil no orkut com muitas fotos de trabalhos anteriores... Encontrei riqueza de detalhes, capricho... Aí não tive dúvidas; Ele faria meu bolo de casamento!

E esse bolo que ilustra esse post é criação dele!

Quando eu e Rafael decidimos fazer uma celebração no nosso noivado, não pensei duas vezes em procurar o Junior!
Liguei logo pra ele e agendei uma visita...
Qual não foi minha surpresa em descobrir que o criador daquelas lindíssimas obras-primas era um cara suuuuper simples e muito simpático!
Adorei-o! Foi sintonia total!

Contratamos o nosso bolo de noivado com ele e o bolo terá dois recheios de sabores diferentes: ganache de chocolate e frutas.
Eu escolhi um recheio e Rafael escolheu outro. O bolo terá apenas um andar e a massa será massa comum de bolo (massa branca) e a cobertura será de glacê real (ele não trabalha com pasta americana!) nas cores da decoração...

Escolhemos um modelo bonito com arabescos e flores...

Adorei tê-lo conhecido, e poder conhecer de perto o trabalho desse profissional de quem sou fã há muito tempo!!

Precisa dizer que estou feliz e ansiosa??

Beijão!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...