quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Temos bolo!

Ei gente!!

Passando rapidinho pra contar algo que eu esqueci de comentar aqui no blog!

Temos bolo!

O buffet com o qual fechamos contrato, fornece o bolo para corte e uma maquete para fotos

Então é mais um ítem a ser marcado no check list, que a noivinha aqui deixou passar...

Minha cabeça está em Marte!!

A princípio, meu desejo era mandar fazer o bolo com o Júnior Vieira (aquele que fez meu bolo de noivado), mas como o buffet que contratamos, fornece o bolo e a maquete, não temos motivo pra pagar outro bolo por fora né?

Então, decidimos que o bolo e a maquete serão do buffet mesmo

Essa maquete da foto é feita pela empresa que contratamos...

Não é assim, um "Júnior Vieira" mas é bem bonito!

Bom, estamos felizes assim!

Acredito que faremos uma economia de uns R$ 1.000,00 com isso...

Quando estiver faltando um mês pro casório, eu irei escolher direitinho o modelo da maquete (que poderá ser de 4 ou 5 andares)

Bem gente, agora é só pensar num modelo legal e marcar esse ítem no check list ao lado...

[✓] Bolo Maquete (Buffet)

Beijinhos!!


11 comentários:

Jana disse...

Economia ótima você terá ein!!

Que bom que tudo está dando certinho =D

Beijos Querida
=**

Ju Louseiro disse...

Elayne, e R$1.000,00 faz toda a diferença, né?! rs

Um beijo

Juju e Beto disse...

Que bom!!! =)

Unknown disse...

Ly que ótimo, eu precisarei alugar a maquete... mas o bolo de corte também será servido pelo buffet e com sorvete ehhe
Beijos linda e parabéns

Maura Simon disse...

Oi Ly... mas que notícia MARA, com essa economia tu pode pensar até em investir em algo que tu pensou que não poderia ter... aproveita e parabéns!!!

Anônimo disse...

Mais um item incluso coisa boa!!
beijoss

Unknown disse...

que belezaaa...
parabéns!!

bjos

disse...

Que maravilha Flor, parabéns!!!
Beijos

Joice disse...

hehe... Parabéns!

Bjs...

Darly & Rafa disse...

Que ótimo que o buffet já fornece, o meu também fornece, ai economizamos uma graninha para gastar com outras coisas!
bjs

Thaise Souza disse...

Nossa, é lindo. Amei!!

Gastos a mais para que???

Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...