terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre as caixas de MDF

Gente!!

Só retificando uma coisinha...

A foto da caixa de MDF do último post, era meramente ilustrativa... rsrs

As minhas caixas são bem diferentes daquela que postei...

Elas são largas e baixas...
Encomendei no tamanho 30x23 e 9cm de altura, com tampa, estilo caixa de sapato.
Elas tem que ser desse tamanho, pois o que vou colocar dentro delas é grandinho... rs (Só não conto por aqui, pois recebo a visita de alguns padrinhos né? Se eles lerem, perde a graça! rsrs)

As 24 caixas juntas fazem um volume gigantesco!

Só sei que consegui um mega desconto! As caixas são enooooormes e cada uma custou R$ 4,50

Foi um negócio da China mesmo!

O rapaz que pegou a encomenda, me falou na hora da entrega que ele não calculou direito o valor... Que nesse tamanho, as caixas deveriam custar R$ 6,50... Mas como ele havia me dado o preço de R$ 4,50, ele deixou pelo valor primeiramente acordado.

Enfim! Negócio da China!



Aqui é a caixa fechada, vista de cima e uma caneta bic para comparar o tamanho






Aqui é apenas uma parte das coisas "entulhadas" no meu quarto!


Essas 3 caixas de papelão são do enxoval (tem mais 4 lá pra trás, que não saíram na foto), ao lado são 12 caixas de MDF (as outras 12 estão numa pilha igual a essa, porém lá atrás) e nas caixinhas de sapato estão as mini gravatinhas que estou fazendo, as latinhas mint to be que já comprei e mais algumas tranqueirinhas de casamento que também estou fazendo...
Isso sem falar nas forminhas rosas que comprei em Janeiro deste ano, que também estão lá pra trás...


Daqui há uns dias, acho que vou fazer como a falou... rs

Vou desmontar a cama e dormir na sala, pois o quarto está ficando congestionado com coisas do casamento... E ainda falta 11 meses e 3 semanas...

Óh Céus!! rsrsrs

Bom meninas... Quando ficarem prontas, eu mostro pra vocês em off, por e-mail!

;-)

Beijooooooooosss!

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quando coisa para o casamento ja!!

Unknown disse...

quanta coisaaa...hahah

bjos

disse...

Flor do céu, acabei de mostrar esse seu post pra minha mãe, ela riu e disse: "Ainda bem que não sou a única mãe a conviver com tudo isso...hehehe...." Ela fala que meu quarto é o pior cômodo da casa pra ser limpo e agora ela deixa por minha conta tudo o que diz respeito ao meu quarto. Disse até que vai interditar com aquelas faixas amarelas...kkkkkkkk...
Mais é muito bom né? Eu adoro ver esse monte de caixa empilhada, as coisas de artesanato pra fazer... que delícia!!! Eu tenho uma sensação muito boa vendo essas coisas aquie eimagino que vc tb!!! E vamos lá Florzinha, 1 ano de bastante trabalho!!! Estamos juntas nessa...huahuahua.... Ah, adorei as caixas. O tamanho delas está perfeito!!!
Bjks linda

Ju Louseiro disse...

Nooossa Elayne, qta coisa! Vc pagou super barato, hein?

Um beijo

Unknown disse...

Nossa Ly quanta coisa haha
Você fez realmente um negócio da china amiga, parabéns!!!
Beijos

Milena disse...

Quanta coisa!!!
Na minha casa acontece o mesmo, caixas e mais caixas de coisas do casamento...
E o pior é que não é só no quarto, já está invadindo a sala...e mamis querendo me matar!!!
Mas, vale a pena...
Bjaum...

Darly & Rafa disse...

Nossa você pagou super barato mesmo, estou na mesma situação que você é caixa para todo o lado!
bjs

Laiz Malafaia disse...

Nooossa! Quanta coisa!
O quarto deve estar lotado mesmo..rs
Vc esta certa, tem q ver tudo com antecedencia, pra nao ficar pirada depois, né?

Marcinha disse...

Passa rapidinho, quando comecei os preparativos faltavam mais que isso, todo mundo achou que estava adianda d+ e agora sei que se ñ tivesse tido este tempo ñ conseguiria fazer ne metade do que fiz.

Unknown disse...

Achei o seu blog e estou adorando!!!
bjooo

Priscylla e Eduardo disse...

Que blog FOFO!!! Já estou seguindo!! :)

Tá rolando sorteio lá blog!! Dá uma passadinha!!

beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...