quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Idéia fixa


Noiva é um bicho bobo né?

Quando encasqueta com uma coisa, não tem jeito!

Queria saber de algo que consiga tirar uma idéia fixa da cabeça de uma noivinha...


Há uns dias atrás, eu andei pesquisando alguns calçados na internet e achei algumas lojas interessantes, que não conhecia, como a Durval Calçados e a Lopez Calçados (Vi outras lojas também, mas até agora não obtive resposta dessas outras lojas, então pela demora, eu já as desconsiderei)

Essas lojas que citei (A Durval e a Lopez) são especializadas em calçados para noivas!!

Tem cada coisa linda (pausa pro suspiro), difícil não se apaixonar pelos sapatos dessas lojas...

Acontece que recentemente, eu vi um sapato de uma noivinha do orkut, em Cetim Velvet (Aquele que conforme a incisão da luz, ele emite um brilho... Um que parece ser feito de cristal líquido!), e me convenci que meu sapatinho teria que ser do mesmo material.

Então fui à caça!

Vi sapatos lindos nos sites das lojas que mencionei...

Aí, achei um, que é a minha cara de fofo! Para ficar melhor, o saltinho dele é tamanho 7,5 (tá certo que eu queria um salto menor, mas os menores que encontrei não eram tão lindos quanto esse) e adivinhem qual era o material?

Qual? Qual?

CETIM VELVET!!!

O único probleminha do sapato é o precinho dele...

Ele custa R$ 229,50 (ui) e com o frete, sairá à R$ 256,30 (ui ui ui)

Acontece que não quero gastar tanto com sapato!

Até porque, ele só será usado uma vez (afinal, onde mais eu vou usar um peep toe branco de cetim velvet?) e quase ninguém o verá, pois vai ficar por baixo do vestido...
Seria só pelas fotos mesmo...

Aí fui atrás de outros peep toe... Vi uns lindos e beeeem mais baratos na net e no outro site... Mas, não eram de cetim velvet...

Era cetim normal... Vi uns de couro também, mas de couro, eu me recuso a comprar! (Afinal eu quero efeito nas fotos né? E o couro é um material que me remete a idéia de uso diário, não de sapato de noiva)

Sei que vendo os de cetim normal, mesmo sendo modelos bonitos também (e tendo o atrativo do preço) eu botei na minha cabecinha que quero porque quero um de cetim velvet!!

Enfim, como não achei outro peep toe 40, branco, salto 7,5 ou menor, cetim velvet, lindo e barato, estou começando a absorver a idéia de comprar aquele caríssimo, que vai me custar os dois olhos da cara e os dentes da frente (Sim, pois quando Rafael e minha mãe souberem que quero gastar quase 300 Reais num sapato, eles vão quebrar os meus lindos dentinhos)

Mas não sei o que fazer...

Eu gostei do papatinho...

Estou com idéia fixa de comprar "aquele" sapato!

Alguém me entende? Tem que ser aquele! Mas é tão caro!

O que eu faço???


PS.: A foto do sapato que ilustra o post é de Cetim Velvet, mas NÃO é a foto do sapato que eu gostei. Para ampliar, basta clicar na imagem.

17 comentários:

Maura Simon disse...

Ain... eu bem que queria ajudar, mas eu não sou do tipo de pessoa que resiste a uma tentação, ainda mais de noiva!! Com certeza eu compraria, mesmo sem poder. hehehe Dá mais uma pesquisada... mas se não aparecer nada tenta teu sapatinho... é uma vez na vida né?? Então vale a pena a extravagância!! E tu pode tentar vender depois!! Bjoss

GIL disse...

Elayne, primeira visitinha em seu blog, amei,....estou procurando sapatos para minha nora será que vc poderia me arrumar o site do Durval calçados .....estou seguindo....rs......amei, meu filho vai casar, vou lendo por aqui.....bjks....Gil

disse...

Eu não sou a melhor pessoa pra palpitar não, pq sou teimosa feito uma mula...se eu gostar...xiiii, sai de baixo... rsrs...Mas eu acho o seguinte, se for pra vc comprar e se arrepender dp por causa do gasto não vale a pena, como sei que vc jamais vai se arrepender com a compra, acho que apesar do valor vai valer a pena sim, afinal é seu grande dia né?
Beijos

GIL disse...

Elayne, muito obrigada pela atenção, resposta imediata, assim passo os dois sites pra ela, eu amei os sapatos, as fotos sem o site....bjks....Gil

Danee disse...

Quer saber se vc encasquetou com ele compre. Eu queria casar com um sapato azul, não encontrei nenhum e não queria gastar pra mandar forrar. Hoje me arrependo e pra vc não se arrepender vai lá e compra. Paga parcelado e não diz o preço completo pra eles. Assim vc pelo menos sai sorrindo nas fotos :)
beijocas

Family Atelier disse...

Oie...amei seu blog!!! Quando me casei, náo tive essa boa idéia!!! Agora meu blog é sobre artes manuais....e fazemos lindas lembrancinhas de casamento!! Dá uma conferida!! e Parabéns pela iniciativa!! Bjocas

Mariana Rocha disse...

Eu não gastaria tanto em um sapatinho que irá ficar por baixo do vestido (opinião bem pessoal)e que ninguém vai chegar para a noiva e perguntar se é um cetim valvet. (Eu mesma nem sabia o que erá isso, até ler no seu blog). Tenho um contato no orkut que oferece várias opções de sapatos, e ela forra da cor que vc quiser, e vc ainda pode escolher o tamanho do saldo. O preciso é tentador!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2579627868421743540.

Espero ter ajudado.

Bibi disse...

Elayne,

Calma pessoa ... vc vai encoctrar o sapato e ainda tem tempo ... não se desespera... risos!
Sobre o nosso encontro, temos que ver com a noiva do mes que cada dia que passa tá mais maluca com a proximidade do casamento... vou ver com ela e nós falamos por email!!
bjoss

Loly disse...

Elayne,

sou de SP e já ouvi falar muito bem dessas duas lojas, principalmente da Durval! Dizem que os sapatos são de excelente qualidade e super confortáveis...

Mas eu tb penso como vc: não queria gastar tanto num sapato que vou usar uma vez na vida... Dureza hein...

Minha sugestão: tenta pesquisar mais, fuça em tudo quanto é lugar... Se não achar nada que goste tanto é porque aquele são mesmo pra ser seus!

Beijos e obrigada pela dica do vestido!Vou pesquisar mais um pouquinho atras da quimica... se não achar, volto lá!

Unknown disse...

Ai meu Deus, não posso te ajudar amiga, porque eu sou viciada em sapato e sei o que você está sentindo ahhaha

Não quero nem ver quando for comprar o meu... aiiiii

Beijokas

Marcinha disse...

Ai até eu quero esse sapato, mas o noivo ñ deixaria eu comprar, poxa dividi a perder de vista?, porque assim da até pra pensar né.

Ju Louseiro disse...

Aaain floor, define suas prioridades. E se for o caso e sonho, compreeeeeee! rs

Um beijo

Anônimo disse...

è lindo mesmo mais pense bem se é isso que vc quer mesmo afinal falta um ano para o seu casamento e até la vc pode mudar de ideia!
Cada um pensa diferente, eu nao investiria tanto assim no sapato do casamento, mais é vc quem sabe!!Tem gente que é doida por sapatos!

Thaise Souza disse...

Querida,

Gostei do blog e estou te seguindo.

Concordo com a Tati. Falta bastante tempo. Amadureça a idéia primero e depois, se for isso mesmo que não sair da sua cabeça, vá em frente! rs

Bjks

Lívia Martins Berci disse...

É Elayne, esse dilema do sapato e seu preço é real. Mas, se for pensar, pagar mais de 1000 reais num vestido tbm q nem fica pra vc tbm é um absurdo, mas é sonho. Se vc gostou mesmo aperta o orçamento daqui e dali e compra, pq eu pelo menos, qdo coloco uma coisa na cabeça, não tem quem me tire!...rs
Beijos,

Mamãe do Murilo disse...

oie Elayne...te seguindo! Me caso uma semana antes de vc.... felizzzzzzzzz!

Sapatos..já pensei tanto nele! De uma coisa sei...não quero branco... penso em roxo ou lilás...hahah!

beijocass

Débora disse...

Vou casar dia 22/01/2011 (pertíssimo, rs) e comprei meu sapato na Durval. Cetim velvet, com laço no calcanhar, salto 7... Lindíssimo. Só o preço que foi salgado: R$ 230,00. Se você puder comprar um sapato nesse valor, compre, pois a qualidade é impecável, são lindos, confortáveis, luxuosos... Enfim, os melhores sapatos que eu achei aqui em São Paulo. Recomendo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...