quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Marcamos a data na igreja!!! \o/

Ebaaaaa!!

Finalmente vou poder dormir sossegada com essa parte!

Conseguimos o dia 24 de Setembro de 2011, como queríamos! Sem alteração na contagem, sem alteração nos contratos que já fechamos, sem estresse psicológico para aceitação de outra data... Enfim... Noivinha e noivinho felizes!! rs

Chegamos lá no horário marcado.
Conversamos com o pastor, e ele checou se a data estava disponível e em seguida marcou nosso casamento!
Isso significa que o dia 24 de Setembro de 2011, já está reservado pra gente no calendário da igreja!!! Êêêêê!!!!
Agora a data é finalmente nossa e ninguém tasca! rs

Conversamos também sobre curso de noivos, e ele disse que são duas turmas por ano, e que, de acordo com a data do nosso casamento, provavelmente, nós faremos o curso entre Fevereiro e Março.

No final ele nos passou uma folha, com algumas normas para casamentos na igreja, como tipos de músicas que podem ser tocadas, horário máximo para término da cerimônia... essas coisas...

Foi super tranquilo! Ficou faltando apenas marcarmos o horário da cerimônia e informarmos as músicas que serão tocadas, à pessoa responsável (mas isso é assunto pro futuro)

Agora podemos dar um checked em mais dois ítens do check list

[✓]Igreja
[
] Celebrante


Na volta, eu e Rafael passamos na joalheria onde mandamos fazer nossas alianças e mandamos ajustar... Foi super rápido! As alianças ficaram prontas em 20 minutos.
Diminuímos um número no aro...
A minha que tinha aro 18, ficou com 17 e a dele que era aro 27, ficou com 26...

Mas ainda achamos que estão um pouco largas. Porém decidimos que não iremos mais apertá-las e nem poli-las... Pelo menos, até pouco antes do casório!

Ahh! Vocês acreditam que nesses seis meses de noivado nós perdemos juntos 1 decigrama de ouro nas alianças?
Achei muito!
Por essa razão, decidimos nem polir agora também... Só mandamos limpar. Limpar e ajustar.

A moça da loja disse que com o polimento, se perde de 1 à 2 decigramas de ouro...

Se com 6 meses de uso perdemos 1 decigrama, daqui há um ano, teremos a menos uns 2 decigramas.
E se perdermos mais 2 decigramas no polimento, ao casarmos teremos perdido nada menos que meio grama de ouro no total... Achei muita coisa!

Mas tudo bem!! A limpeza já as deixou brilhando!


Bom gente,
Voltando ao assunto da igreja...
Como ainda não falei aqui, eu e Rafael iremos casar na Primeira Igreja Batista em Itapoã (Em Vila Velha - ES)

Agora está certo!

A ficha é que ainda não caiu direito para mim... rs

Bom, segue uma foto da parte interna da igreja, que catei a algum tempo de algum site... Só não lembro a fonte... Sorry

É aqui que iremos casar!!!!!!



Gostaram???

Eu amei!!

Estou muuuuito feliz hoje!!!


Beijocas!!

PS.: Faltam 380 dias para o casamento

12 comentários:

Man* disse...

Aii Elaynee fiquei tão feliiiz por vc...*-*

Deus vai abençoar muuuito vocês!!

Eu nunca quis polir minha aliança por causa disso, e como eu vou trocar ela tem que continuar do mesmo jeitinho...rs

beijo beijo*

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Ly to tão feliz por você amiga... Deus é mesmo muito bom =)

Sobre as alianças, só vou mandar polir perto do casamento mesmo...

Beijokas

Maura Simon disse...

Elayneeeee!!! Ai que tudo.... agora sim é definitivo né?? Igraja: OK!!! Parabéns querida! Vcs merecem essa alegria de marcarem a igreja na data desejada!! Só felicidades!!
* nem sabia que polir tirava tanta ouro assim, bom saber!!
Bjksss

Unknown disse...

Oii... a igreja é linda... eu amei... parabéns viu...


beijinhus fica com Deus

Unknown disse...

Oi flor...

Parabéns por ter conseguido a data que tanto queria... a igreja é linda....

Estou te seguindo..

Bjsss

disse...

Menina, que notícia maravilhosa! Tinha certeza que Deus já tinha reservado tudo pra vocÊs!!!
Linda a igreja! Seu casamento será lindo e abençoado!!!
Beijos. estou muito feliz por vc!!!

Anônimo disse...

Oi flor!
Que delícia né?!
ë tão bom quando tudo conspira a nosso favor...
Parabéns!
Tenho certexa que será uma bela cerimônia!
bjimmmm

Bibi disse...

Ai flor que otimo que vcs conseguiram marcar a data...fico muito feliz!

Vai na feira de noivas no fds??? Se for manda noticias ...

bjoss

Lívia Martins Berci disse...

Ahhhh q legal Elayne. Estou feliz por vc! Esse item checked é o q dá mais tranquilidade, pois é a partir dele q tudo gira, né?
Acredita q tbm vou casar em uma Primeira Igreja Batista?! Só q é a de SP.
Sobre as alianças fiquei pensativa tbm... q coisa, hein? Daqui uns anos de casada ela sumiu, é isso? (risos)
Beijos,

Darly & Rafa disse...

Que linda a igreja, parabéns pela data!!

Nay disse...

AeeehHH!!!
Parabéns, moça!
Agora respira fundo e dorme tranquila!!
UEhu

A PIB de Itapoã é muito bonita mesmo...

Beijão!

Anônimo disse...

Nossa igreja grandona e que bom que deu tudo certo e nem fui ver a igreja to pensando em ir domingo porque eles nao tem telefone. E celebrante para mim tbm é uma duvida cruel!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...