segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gravatinhas

Me perdoem o sumiço!!

É que o final de semana foi meio agitadinho... rs

Então, eu disse que ia postar as fotos das gravatinhas em viés que estou fazendo, e aí estão elas:




Ainda não estão prontas...

Pretendo fazer umas tags de agradecimento (no computador mesmo) e colar na parte de trás das gravatinhas...

Eu fiz 37 (e ainda não tive tempo pra fazer mais, rs), e decidi fazer gravatinhas simples (sem o anel de chaveiro) por três motivos:

1º Acho que ninguém pendura um chaveiro de gravatinha de viés, que ganhou num casamento, no molho de chaves;

2º Sem comprar os anéis de chaveiro, eu economizo na produção (Já que o objetivo da gravata é ganhar um dinheirinho, nada mais justo do que gastar o mínimo possível nessa parte, né?)

3º Será apenas uma lembrança simbólica. Uma forma de agradecer a quem contribuir na brincadeira da gravata... Por isso, acho que não precisa ser tão incrementado (acho que dar a mini gravata é melhor do que dar um pedaço mal cortado de uma gravata velha né?)

Bem gente...

Por hoje é só isso... rs


Amanhã eu retorno com novidades sobre o buffet!!! \o/

Beijocas

9 comentários:

Darly & Rafa disse...

Esta ficando lindas as suas gravatinhas, eu concordo com você é melhor assim do que um pedaço mal cortado.
bjs

Man* disse...

Estão ficando linhass Elayne
*-*

Tbm concordo sobre o chaveiro!
beijo*

Unknown disse...

concordooo...
vc está super certaaa!!

tao lindinhas...bjos

Gi disse...

Concordo com tudo! Se é pra ganhar pra que gastar tudo e antes de ganhar né..rs.

Meu maridão guarda na carteira, dobradinha a gravatinha que ganhou num casorio, disse que dá sorte..rs.rs.

Bjus

Gi

Unknown disse...

Ly tão ficando lindas!!!

Eu também acho mais bonito as mini gravatinhas do que o pedaço, também quero fazer!!!

Beijokas

Anônimo disse...

Nem fale um pedaço de gravata velha ninguem merece!!

Ju Louseiro disse...

Estão ficando uma fofuuuuuuura!

E optar em não gastar muita com elas é valido, até pq a funçao delas é arrecadar, ne?1 hehe

bjus

disse...

Que lindas elas tão ficando heim? Com certeza são bem melhores que os pedaços de gravata! Bjs

disse...

Elayne... terei alguém pra compartilhar e trocar figurinhas de ansiedade...rsrs... Que legal Florzinha!!! Fiquei feliz!!! Vai voar mesmo viu? por isso que tive que colocar em prática o plano B!!! Teremos um lindo e abençoado dia, pode ter certeza!!!
Grande beijo, noivinha xará de data...rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...