domingo, 19 de setembro de 2010

Aniversário dele

Hoje é aniversário do meu amor!!

E eu queria pedir licença aos meus queridos leitores para deixar aqui, um registro de toda a minha gratidão a Deus pela sua infinita bondade, ao colocar o Rafael em minha vida...

O aniversário é dele, mas o presente é sempre meu, por ter a companhia e o amor desse ser humano tão especial!

Deus me deu um companheiro lindo, cheio de qualidades e que me ama muuuuito! E graças à Deus, disso eu não tenho sombra de dúvidas... Sou muito amada!

Rafael tem toda a paciência do mundo comigo (e olha que não sou uma pessoa fácil de se lidar)
Me compreende, me dá colo quando preciso, cuida de mim de todas as maneiras possíveis! (e eu simplesmente amo isso)
Ele é tão fofo, que me liga todos os dias antes de dormir para desejar boa noite e dizer que me ama muito e que sente minha falta.
Ele também costuma dizer que é o cara mais sortudo do mundo, por ter-me ao seu lado.
Ele é doce, paciente, sábio, fiel... Romântico!

Não mede esforços para me ver feliz!

Me respeita...

E mais um monte de coisas que não daria para listar aqui no blog... Posso dizer que tenho o noivo mais fantástico do mundo!!!!!

O Rafael é na minha vida, a extensão do amor de Deus para comigo, pois quando eu olho ao meu redor e vejo o Rafael, entendo quão grande é o amor d'Ele por mim e quão infinita é a sua bondade...

Sou muito grata à Deus pela vida do meu Fael!!

Então aí vai um agradecimento muito especial:

DEUS, MUITO OBRIGADA MESMO!!!

Ao meu amor, toda a sorte de bênçãos do mundo!

Feliz aniversário bebê!

Que Deus o abençõe sempre!




Beijo gente!




PS.: O lindo violista que ilustra o post de hoje, é ninguém mais, ninguém menos que
o aniversariante do dia. Meu noivo! Meu amado! Razão do meu sorriso: Rafael

5 comentários:

Rafael Radke Nascimento disse...

eu sou o homem mais feliz ao ter vc comigo meu amor.

e vc eh o meu maoir presente nesse mundo, te amo demais, e sempre vou te amar...

Bjs minha linda e depoosi do almoço vou aí te ver heim! rsr

bjs linda!

disse...

Parabéns ao noivo e parabéns por esse amor lindo de vcs!!! Deus os abençoe com tudo de mais especial!!!
Beijos

Anônimo disse...

Parabens ao noivos felicidades ao casal!

Ju Louseiro disse...

Parabens pro RAFA floooor! Deus os abençoe sempre!

um beijo

Anônimo disse...

Hello

Can I link to this post please?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...