terça-feira, 21 de setembro de 2010

Animação na pista de dança

Sempre escuto falar que a animação da festa depende da animação das pessoas, do DJ e do repertório (Abafa aí, mas a noiva super-híper ansiosa já está selecionando o repertório da festa pra passar pro DJ que ela ainda NEM contratou... rsrsrs)


Mas então, voltando ao assunto...

A animação depende mesmo das pessoas e trá-lá-lá-lá...
Por essa razão, muita gente acha bobagem ou já enjoou dos chamados "brindes de pista" (algumas pessoas chamam de adereços de pista) mas acontece que eu não... rsrs
Eu ainda acho o máximo aquelas fotos da pista, com todo mundo animado, usando antenas, óculos e marabús...

Fazer o que né? Essa sou eu... rsrsrsrs

Então decidi, que em tempo oportuno, irei comprar algumas coisinhas para animar a pista de dança...

Será mais um gasto sim, mas a gente casa uma vez só né? Então vou me dar esse prazer... rs


Quero comprar antenas, óculos, marabus, colares de pisca e pulseirinha de neon.

Como vou ter 100 convidados, e sei que nem todo mundo vai pra pista de dança, decidi montar 35 kits (vocês acham que é pouco, ou está bom?)

Em cada kit, irá 2 ítens de adorno (totalizando a compra de 70 tranqueirinhas) e mais 2 ou 3 pulseiras de neon...

Vou dividir a compra assim:


25 anteninhas
20 óculos
15 marabus
10 colares de pisca

Total 70 peças + 100 pulseiras de neon que vem em embalagem fechada

Depois é só dividir esses ítens na montagem dos kits...





Outro sonho que eu tenho é de colocar alguns balões de coração (daqueles metálicos), cheios com gás hélio...

Acho chiquérrimo! Dá um "tcham" nas fotos... Além de ser super romântico e charmoso...

Porém, aqui em Vila Velha, onde moro, não consigo achar por menos de R$ 12,00 a unidade, já cheio (é tudo isso mesmo gente?)

Mas ainda falta orçar com outras empresas que trabalham com isso...

Vou orçar também o cilindro do hélio pra ver se sai mais em conta comprar os balões na internet e eu mesma encher...

Quantos balões vocês acham indicado para uma festa com 100 convidados? Eu pensei em 10 ou 15... Talvez 20...

Mas realmente não faço idéia!

Só sei que eu acho lindo e queria muito poder ter mais essa "frescurinha" na festa...

Tomara que dê, né? rs

Vou continuar orçando pra ver se encontro mais barato

Se não der, ficará apenas por conta dos brindes de pista mesmo...

Mas que são bonitos... Ah! Isso são!




Abaixo, vão algumas fotos do DJ que eu quero contratar, com a aparelhagem que eu quero contratar, no local onde será a minha festa

Ou seja, as fotos abaixo, são fotos da minha futura pista de dança... rs






Uns brindes aí e uns balões não deixariam esse visual melhor??

Bem gente, por hoje é isso...

Se alguém souber de alguma empresa, em Vila Velha, Cariacica, Vitória ou Serra, que vende os balões já cheios com hélio, a menos de R$ 12,00, favor me contactar!!

E meninas de outros Estados, só de curiosidade... Quanto custa esse "mimo" na terrinha de vocês?? Só para eu ter uma idéia...

Beijocas animadas!!!

Tuntz tuntz tuntz tun tun tun tuntz tuntz tuntz tun tun tun


12 comentários:

PAT disse...

Olha mesmo que esteja ultrapassado eu tb adoooorooooo adereços de pista de dança... kkkkkkk quero um monte qdo eu casar... os bbalões realmente dão um charme para a decoração, mas acho que não pode exagerar, dependendo do tamanho da pista uns 10, no máximo uns 12 dá e sobra!!!!

Bjão

LIliane disse...

Aff...muito caro os balões por aí hein?! Aqui no RJ vc consegue por R$ 5,00 já cheio, vazio eu vi outro dia por menos de R$ 3 a unidade...

Bjks

Danee disse...

Aqui no Rio eu já vi por 5,50 e achei caro. Imagina pagar 12,00 nem morta. Pesquisa mais que esse preço tá muito caro.
beijocas

disse...

Já ouvi muita gente falar dos acessórios pra pista, que estão ultrapassados e coisa e tal, mas eu acho muito legal e de fato da uma bela animada!!!
No meu eu ainda estou vendo o que vou fazer, já que me caso de dia, então os efeitos das luzes, pulseiras de neon e acessórios com brilho já foram destacados, mas ainda estou em busca de coisas que animem todo mundo! A única coisa certa, é que teremos balões! Isso não vai faltar mesmo!!!!
Beijos linda

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Eu também quero esse mimo com certeza... quanto a preço não faço ideia, só sei que vou pra 25 de março comprar ahahah

Beijos amada

Ju Louseiro disse...

Floor, eu nunca orcei, mas não deve ser muito mais barato que isso naum... Apesar de ter quem não goste dos adereços, não conheço ngm que vá há uma festa e não fique com ao menos um...

bjus

Unknown disse...

Obrigadaa pela força flor....



beijinhus fica com Deus

Fê Sobrinho Alves disse...

Sua futura festa será linda flor e com certeza muito animada. Também concordo que os adereços pra pista de dança dão um thcã e ficam bem legais nas fotos.
E os balões, acho mara! Tbm quero colocar.

Sou seguidora do seu blog flor.
Se quiser conhecer o meu e segui-lo, ficarei muito feliz.
http://endersonefernanda.blogspot.com
bjos.

Joice disse...

Adoro balões, mas to por fora do preço...

Darly & Rafa disse...

Eu adoro os adereços e na minha festa vai ter sim!!!
bjs

Anônimo disse...

Oi flor sobre os adereços fiz o post esses dias sobre isso que li uma reportagem http://realizandomeucasamento.blogspot.com/2010/09/aderecos-para-festas-sim-ou-nao.html
Eu vou colocar tbm e fica lindo nas fotos.E quero ver se compro tudo de uma vez pois tem uma loja aqui na minha cidade de quando compra em grande quantidade sai a preço de atacado.
E sobre as musicas nossa eu tbm ja to fazendo a seleção e nem contratei o DJ.hehehe
E acho lindo os baloes mais não pretendo colocar no meu não tenho grana para fazer isso tbm.

Anônimo disse...

Até queria colocar, acho bem charmoso.... Mas na minha cidade custa 14,00... Uma fortuna!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...