segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Temos um pajem! E muitas dúvidas... rs

Ei meninas!!

Como vão as coisas???

Esse post é pra contar que teremos um pajem!

Teremos ao todo 3 crianças (por enquanto, rs). Duas daminhas (Sara e Analice) e um pajem (Léo).

A Analice terá quase 2 aninhos no dia do casamento.
Já a Sara, estará a apenas um mês de completar 4 anos, e o Léo, terá 5 anos.

Porém, sinceramente eu não sei quando eles devem entrar, nem quem entra com quem...

Tipo... Antes de ter o pajem, eu pensava em colocar as meninas para entrarem juntas.
Mas agora, não sei se coloco a Sara e o Léo para entrarem juntos, ou se deixo as meninas juntas e o Léo entrar sozinho com as alianças....

A Analice, apesar de novinha, é muito esperta e tenho quase certeza que ela entra bem (sozinha ou acompanhada das outras crianças)

Eu estou na dúvida!

O que acham??

Também não sei qual função delegar aos três...

Não sou muito fã de florista. Então, a idéia de uma das damas entrar jogando pétalas está descartada.

Ahhh! As meninas entrarão com bonecas de tecido (que serão as lembranças delas).
Já o pajem, eu não sei com o que ele pode entrar! Me ajudem!

Por falar em bonecas de tecido, outra dúvida é o que dar de lembrança para o pajem...
Alguém tem alguma sugestão?

O que será que um garotinho de 5 anos gostaria de ganhar?? Preciso de sugestões de lembranças para o pajem!

Me ajudem!!!


Será que o Léo gostaria de um boneco como esse?


Beijocas!

12 comentários:

...♥... Enfim Casados ...♥... disse...

Nesse site eu vi uma idéia legal, afinal que criança não gosta de doce?rs

http://bp2.blogger.com/_gwHUUkimpzM/RuBn2iEyDEI/AAAAAAAADds/pzMAYH840Hw/s1600-h/Fran_18-08-07+020.jpg

...♥... Enfim Casados ...♥... disse...

Você pode dar tbm um carrinho personalizado, com a data do casamento seus nomes, e agradecendo ele, é uma lembrancinha que ele pode guardar sempre!!!

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Então vou fazer ainda essa semana um post especial pra você com sugestões de lembrancinhas pra esses pequenos =)
Beijokas

Unknown disse...

Acho legal aqueles pajens que entram com um carrinho tipo caminhão sabe? de madeira :)

Fica bem fofinho!


Beijos

Amandinha disse...

Estou com as mesmassss duvidas!!
Quem entra com quem e com o q!!?? rsrs

vou pesquisar decidir melhor rsrs

Bjus otima semana!!

Laís Vilela disse...

O meu entrará com um carrinho de miniatura sebe?Ele amou a idéias e assim faço uma homenagem ao noivo que amaaaa miniaturas rs
Beijocas♥

Gabriela Rodrigues disse...

Já vi um pajem puxando caminhãzinho de madeira....muito fofo!!

Beijos,
Gábi

Juju e Beto disse...

Aiii!!! Eu tb estou cheia de dúvida sobre a entrada das minhas daminhas e pajens!!!

Helen disse...

Eu tb terei duas daminhas e um pajem. As daminhas entrarão na minha frente. Já o pajem entrará durante a cerimônia, com as alianças (que estarão em um pratinho). Já as daminhas, no momento quero que eles entrem com bonecas, mas já pensei em flores e fico mudando de idéia o tempo todo...
Ah, o que a minha irmã fez foi o seguinte: as daminhas entraram com bonecas (lembrancinhas para elas) e o pajem com a almofada de aliança. Aí ao chegar no altar, a cerimonialista deu um boneco de superheroi (lembrancinha para ele) para ele se distrair durante a cerimônia, já que as meninas entraram com brinquedos e ele não...)

Erica e Gabriel disse...

oi! escuta, vc nao tem medo de eles nao entrarem? a minha daminha estara a um mes de completar 3 aninhos e eu to achando q ela nao vai entrar... que medo! e como lembrancinha sabe aqueles carrinhos de metal? nao tem um igual ao que vai te levar pra igreja? vc podia colocar os nomes e a data nele e dar para o pajem... que tal?

Beijoss

Ju Louseiro disse...

Ain Flor, como acho que não vou ter crianças, fico mega sem ideia!

Mas vc é mega criativa, tenho certeza que vai bolar algo beem legal!

Bjs

Jac & Igor disse...

Oiiiie... eu por enauqnto tenho só o pajem...
A nossa idéia é que ele entre puxando um carrinho de madeira.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...