sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É isso mesmo?

Genteee!

Liguei agora pouco para uma doceria que fica em Vitória e pedi o orçamento dos macarons.

A moça me informou que o quilo custa R$ 160,00.

A média de preço é essa mesmo?
Estou perguntando, porque aqui na Grande Vitória, não tem muitos profissionais que fazem macarons para eu poder comparar o preço (pra ser sincera, só conheço esse fornecedor por aqui) e gostaria de saber qual é o custo médio do quilo em outros Estados.

A moça da doceria me disse que um quilo equivale à 80 unidades do docinho francês...

Isso dá uma média de custo de R$ 2,00 por docinho (que tem 3 cm de diâmetro). Achei um pouco caro...

É isso mesmo?



Queria tanto colocar uns macarons na mesa de saída...

Mas, puxa vida! R$ 160,00 por 80 docinhos!!

Sai mais em conta oferecer Bombom Ferrero Rocher...

Qual a média de preço nos Estados de vocês??

Por enquanto, os macarons ficarão só nos planos... Se pintar uma graninha extra perto do casório, quem sabe...

Bjus!


7 comentários:

Liliane disse...

Noooossaaaaaaa! Como aí custa tão caro. Aqui no RJ a faixa é de 80,00 o quilo!
Beijos, Lili

P.S. Eu AMO macarons, são deliciosos demais!

Nosso casório, Dany e Calos disse...

Pra falar a verdade eu nem conhecia esse doce, rs..
bjs

Simone & Carlos disse...

Oi Elayne, eles são bem carinhos mesmo, mas a pouco tempo nem os conhecia então nem sei o preço por aqui em Brasília, mas já vi em uma reportagem preços deles aqui e no exterior e eles são doces bem 'salgadinhos' mesmo, rs.
Bjux

Unknown disse...

Eu não tenho nem noção do preço por aqui Elayne, acho que o preço fica salgado justamente por ter poucos forncedores né? eu mesmo não faço nem idéia de algum por aqui

beijos

Unknown disse...

Flor minha tia tem uma rotisserie aqui e ela vendo o cento por R$ 80,00, e os bem-casados o cento por R$ 90,00.
Beijokas

Helen disse...

Oi Elayne! Olha, eu não sei em Vitoria, mas no Rio, o valor dos macarrons ficam entre 1,60 a 2,20 a unidade. Eles são docinhos "nobres" mesmo...super delicados de fazer (já tentei...dá um trabalhinho...) e como agora estão na moda, não me surpreende o preço ser esse...
Beijinhos e bom final de semana!

Jalile e Ricardo disse...

OI Elayne...o preço é por aí mesmo, eu paguei R$ 2,50 nos meus em Campinas, em novembro no meu casamento, mas eles eram maiores um pouco. Fez o maior sucesso..

boa sorte!

Jalile

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...