quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bem casados e doces extras - OK

Hello!

Estou passando só para comentar que fechamos os bem-casados no início do ano (antes de alterar a data)

Fechamos com uma profissional super fera aqui de Vila Velha. A Kelly Terrezza.

Sou apaixonada pelos bem-casados dela! É uma delícia!

É uma massa de bolo diferente... Lembra biscoito champagne, mas é mais macia...
O bem casado dela é bem molhadinho e o recheio bem generoso!
Sem falar na crocância do açúcar da cobertura... hummmm

Me deu água na boca!!!

rsrsrs

Fechamos com ela também, 400 doces extras (para incrementar com os doces que o buffet oferece)

Ao todo, teremos 9 doces por pessoa... Será que está bom??

Bom, por hoje é só isso!!

Super beijos!

15 comentários:

Unknown disse...

Oii florzinha... parabéns viu...


beijinhus fica com Deus

Unknown disse...

parabéns por mais este ítem...

a respeito dos doces eu vou fazer 10 por pessoa, algumas pessoas me dizem que é muito, mas eu não acho.
É uma coisa que não sei se vai sobrar não...minha família é formigonaaa...rsrsrs

bjinhus

Laura Araújo Louzada disse...

Parabéns Elayne... p/pessoa tá óóóótimo...vai ser um sucesso.
Passa o contato dela pra gente...minha irmã vai precisar... Bjus

Dagma ♥ Marcelo disse...

Ebâ... menos um item..
Parabéns.
Aparece la no meu cantinhoo

Liliane disse...

Parabéns por mais um contrato fechado!
Eu gosto bastante desse estilo "biscoito". E com recheio generoso é melhor ainda! Fiquei com água na boca! :)
Beijocas

Nay disse...

Me convida pro seu casamento? UEhuEHUHEue Vc tá me deixando com água na boca!!!

beijos amoreee!!

Unknown disse...

Ai Ly que maldadeeeee
Eu quero esse bem-casado ahahah
Parabéns pelo contarinho fechado \0/
Ah e eu acho que tá bom sim a quantidade de doces =)
Beijos

Danee disse...

Esse número tá ótimo!
beijocas

Anônimo disse...

Não se que tipo de buffet vc servira eu vou sentir jantar mesmo tipo buffet e sobremesas, bolo de docinhos por isso o indicado é entre 5 a 8 doces por pessoas como a grana nao ta la muito boa vou fazer apenas 5 por pessoas e olha que é muito ate por os ultimos casamentos que fui so tinha o bolo!!

Gabriela Rodrigues disse...

É tão bom degustar bem-casados, né?? rsrs..

Beijos,
Gábi

Mulheres Casadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Cerimonialista disse...

ola gostei muito do seu blog e estou te seguindo aguardo tbm sua visita bjos

Priscylla e Eduardo disse...

Que legal!! A quantidade de doces está ótima!!! Aliás, tem bastante doce por pessoa, mas adoro mesa de doces cheia! Fica linda!!

beijinhos!!!

Samantha disse...

oieee
Adorei seu blog !!! =]

olha, aí vai uma dica de promoção que eu estou participando...
dá direito a descontos em um site super legal, que tem várias coisas divertidas...
são cupons de desconto de 10% para todos os produtos da loja virtual.
Valendo pra vc e tbm para as sua seguidoras...

o cupon é: GFT-SAMANTHA--TUDO-10%
http://giftplacas.blogspot.com/

Bjos, e boa sorte!!!

Ju Louseiro disse...

huuuum que deliiicia!

Parabens floor

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...