sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Troquei a cor da passadeira

Pois é...

Além da troca da data, no contrato da decoração da igreja, resolvi fazer algumas alterações... rs

Uma delas foi quanto a cor da passadeira (Lembram que comentei nesse post aqui que estava em dúvida e nesse aqui que tinha escolhido a verde?).

Resolvi trocar pela vermelha.

Quatro coisas me motivaram a isso!

A primeira delas é que desde pequena eu sonhei em entrar na igreja pisando num tapete vermelho.

A segunda, é que o tapete vermelho é o tapete vermelho. Tanto que é o tapete da realeza, dos ganhadores do Óscar e tals...

O terceiro motivo é que recentemente fui à alguns casamentos com passadeiras verdes e vermelhas. O verde é bonito, mas o vermelho não perde a magestade. O vermelho dá aquele ar de pompa e circunstância que pede a ocasião.

E o quarto e não menos importante motivo, é que o noivinho encheu o saco pra trocar, me citando repetidas vezes os motivos acima... rs

Então, resolvi trocar!

Outra coisa que trocamos, foi o tipo da flor da lapela... Tínhamos escolhido cravo branco (para os pais e para o Fael), mas fomos padrinhos de um casamento em Janeiro, e a flor da lapela dos padrinhos era cravo branco.

Não gostei muito do cravo no Rafael... Achei meio grosseiro...

Aí, vendo outra flor (que é surpresa, claro! rs), resolvemos trocar!
A parte boa é que eu e o noivo gostamos da flor. Fiquei muito feliz de vê-lo escolher a flor que gostaria de usar na lapela.
Aí, resolvemos contratar botonieres para todos os padrinhos também!

Vai ficar um mimo!

Bom gente, por enquanto é só...

Beijocas!

7 comentários:

Laura Araújo Louzada disse...

A passadeira vermelha é mesmo um luxo, digna de um grande dia...Bjus

Nay disse...

Ai eu sempre voto no tapete vermelho!! é chique demais!

E assim num vale! vc me deixa curiosa pra saber sobre as flores....

Meu marido não aceitou usar =((

BEijos Lindinha!! Tá sumidinha lá do blog!!

Fê Sobrinho Alves disse...

Acho o vermelho, lindo mesmo. Mas a minha será verde musgo, que tbm é tradicional e dá um ar de clássico juntamente com as rosas brancas e champanhe...mas vermelho é bem tradicional mesmo e se liga automaticamente com a entrada da noiva.
Bjinhoss.

Lívia Martins Berci disse...

Oi Elayne,
Vc tem razão qdo diz que o vermelho dá aquele ar de realeza. Concordo em gênero, número e grau.
Nunca tive esse sonho do tapete vermelho igual a vc e acho q se é sonho, vc tem mais q colocar no seu casório.
No meu eu optei pelo verde por causa das cores da decoração e da igreja.
Beijos,

Unknown disse...

Ta ai um item que se a outra noiva implicar vai sair briga ahahha EU QUERO TAPETE VERMELHO ahaha
É nosso grande dia merecemos ser tratadas como princesas ahaha
Beijos amiga amei as novidades

Nosso casório, Dany e Calos disse...

ai eu acho lindo o tapete vermelho, gente é clássico e lindo, o meu sem dúvidas será vermelho, rs
e as flores na lapela eu tenho visto mta gente falar, preciso pesquisar sobre isso pra saber se devo aderir a idéia.
Bjus

Lhais disse...

Olaaa... esta tendo uma promoção no meu blog... entra lá :)
universompm.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...