terça-feira, 16 de novembro de 2010

Decoração da igreja e bouquet - OK (e mais coisas)

Hello girls!!

Passando rapidinho para contar que hoje fomos visitar o profissional que fará a nossa decoração da igreja.
Já deixamos tudo previamente acertado e na sexta, Rafael voltará lá para assinar o contrato e pagar a primeira parcela.

Ficou super em conta e eu adorei!!
Vamos fechar a decoração da igreja (será algo bem simples, mas bem bonito), o meu bouquet (que por enquanto é surpresa, rs) e 3 botonieres (para o noivo e para os nossos pais, somente)

Sobre a passadeira, me decidi pela verde mesmo...

Acho que vai ficar mais charmosa...

Estou feliz!!! =D

Vamos ao checked:

[] Decoração da Igreja
[] Bouquet da noiva
[] Flor da lapela do noivo

Pronto! Agora, dos contratos grandes a fechar, só falta a filmagem (novela) e o dia da noiva.

O restante dos ítens do check list, são miudezas que independem de data. Sem falar que a maioria já está "caminhando" como as lembranças.

Enfim! Tô tranquila!!

Ahhh!

Faltam as "outras coisas" que falei no título do post!

Meu lado "artesã" está super aflorado! Ando com vontade de fazer tudo!!
Estou pintando as minhas caixas de MDF e estou "bolando" uma forma de confeccionar algumas forminhas de tecido...

Mas conto sobre isso num post futuro...

Bem, gente! Perdoem-me tantas informações... Mas eu estou eufórica!! rsrsrs

Beijoooooocas!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que moça prendada!!!!
Ótima semana meu bem!
To doida pra saber sobre os vestidos e casamentos!
Beijos!

Anônimo disse...

eita quanta coisa boa, decoração fechada.Festas a vista, vestido escolhido e ainda fazendo mil coisas de artesanato!!

Maura Simon disse...

Nossa Ly, quanta coisa!!! Que bom que se decidiu pela passadeira verde, realmente nas fotos acho que fica mais bonita...

E eu quando li o título post pensei que tu ia entregar informações do buquê... bobibha eu né?? hahaha Mas tá certíssima, tem que ter um mistério, assim como o vestido!

Ainnnn e eu quero uma madrinha assim como tu... participativa, preocupada com o que vai vestir, madrinha com M maiúsculo... rsss Depois posta as ftoinhos das tuas artes pra gente ver... isso pode né???
Bjosss e parabéns, muita alegria!

Unknown disse...

Amiga você está eletrica... viu depois me passa como faz esse chaveiro, eu quero fazer pro meu eheh
Parabéns pelos contratos \0/
Beijokas

Joice disse...

Parabéns pelas aquisições!

Bjs...

Unknown disse...

Vc fechou mtas coisas!
Queria ser rápida assim...
bjooo

Helen disse...

Nossa! Que bom que fechou vários itens! E que legal que você está fazendo várias lembrancinhas para o seu casamento (e o da sua amiga). Depois coloca o passo a passo aqui :)
Beijinhos!

disse...

Parabéns linda pelos itens fechados!! Tá prendada heim? Td deve estar ficando um capricho só!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...