quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E a passadeira?


Taí um assunto que eu nunca vi nos fóruns e blogs de noiva que eu participo...

Uma discussão sobre a cor da passadeira da noiva...

Pode parecer bobagem, mas vocês noivas, vão me entender!! rs

Nossa vida é feita de detalhes, não é mesmo??

Então, vamos lá:

Desde que eu me entendo por gente, eu sonhei em "entrar na igreja, por um tapete vermelho, vestida de noiva, usando véu e grinalda"

Sempre ouvi dizer que o tapete vermelho era suntuoso, digno de reis, rainhas, candidatos ao Oscar e às noivas... rs

Então, acho que por essa razão, eu sempre achei que noiva que se preza tem que entrar na igreja ao som da marcha nupcial e pisando num tapete vermelho...

Se houvesse um teste com o título: "Que tipo de noiva você é?", o resultado do meu, com certeza seria: "Noiva Tradicional".

Eu sempre acho legais, algumas idéias novas, como jogar o sapo ao invés do buquet, usar um sapato colorido, vestido de saia mais sequinha, e outras idéias mais recentes... Mas mesmo achando essas coisas legais, eu quero mesmo é jogar o meu buquet, usar um sapato branco e usar um vestidão beeeem armado (que algumas noivas chamam carinhosamente de "bolo de noiva")

Me considero uma noiva atual e moderna, mas muito, muuuuito tradicional em algumas questões...

Voltando ao assunto da passadeira, rs

Então, por ter um estilo mais tradicional, eu sempre imaginei a igreja decorada com um tapete vermelho (Visto que o tapete vermelho, foi por muito tempo o mais tradicionalmente usado)

Mas acontece que ultimamente eu venho babando em algumas decorações que tem como vedete, a passadeira verde musgo. Isso tem me balançado bastante! rs

Estamos orçando decoração para a igreja e eu estou quase convencida a fechar com o tapete verde...
Confesso que estou realmente balançada e em dúvida...

O que vocês acham???

Já pensaram nesse assunto? Qual passadeira escolheram?


PASSADEIRA VERMELHA?




OU A PASSADEIRA VERDE??




Estou em dúvida!! =(

O coração bate forte com as duas... rsrs

Me ajudem!!! rs

Beijocas!



PS.: Da marcha nupcial eu não abro mão! Meu coração
acelera sempre que escuto o: "tã nã nã nã..."

20 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu tbm penso nisso, e concordo com vc em tudo adoro coisas modernas mais vou de vestido bolo vou jogar buque,e sapato branco.tbm acho o tapete vermelho tudo e nao curto o verde.
Mais como minha decoração é roxo nao combina tapete vermelho em quem diz que acho roxo..

é nois disse...

Bom eu amo o tapete verde!!!
Tanto que coloquei verde eu acho que é particular essa escolha, veja as fotos do meu casamento.
Beijos flor

Bibi disse...

Elayne ... menina será que um dia vamos nós conhecer ??? hehehe ...
Tb fico na duvida mas ando muito balançada pelo verde ... acho lindo, apesar de ter recebido uma dica de não usar passadeira, visto que o a igreja do meu casamento tem um piso lindo e histórico ... é a 3 igreja mas antiga do pais e a única em pé! ... tb tô com dúvida ... ou seja não ajudei ... heehhe!

Nay disse...

eu voto no vermelho!
Acho que o verde é escondido pelas flores e faço côro com quem fala que é chique e suntuoso! Uehuhe

Eu volteeei!
Casei e não te conheci! uHEuheue =/

disse...

Eu acho lindo o tapete vermelho, mas como vou me casar no campo e sempre tive esse sonho, nunca pensei em usá-lo, porque acho que não combina nada com campo...rsrs... eu ainda não decidi como será meu caminho até o altar, foi bom seu post pra começar pensar nisso tb...rsrs...
Bjks linda

Milena disse...

Oi flor!!! Essa é uma boa discussão...
Eu também me considero uma noivinha tradicionalíssima, apesar de que vou casar com sapato pink!!!
Mas devo confessar que me encantei com a pasadeira verde, ela conquistou meu coração...
Bjokas...

www.construindonossosonho.wordpress.com

Unknown disse...

pois é, eu ja tinha pensado nisso...e não quero vermelhoo..hihihi...
não gosto muito do tapete vermelho, depende da decoração né
eu prefiro o verde ou um branco...

bjinhus

Unknown disse...

Verdee!
é mto lindo!
=)
amo mesmo!
e o meu tbm vai ser no campo.. como de algumas por aki..
então se eu usar tapede, será verde!
=)

Beijos

Mari disse...

Tb fui uma noiva tradicional, prefiro mil vezes a passadeira vermelha. A pedido do então noivo meu vestido foi mais "sequinho" pois ele não queria a noiva vestida de "bolo".

Unknown disse...

O meu vai ser verde com ctz!
:***

Joice disse...

Eu prefiro o vermelho! Mas o verde tbm é lindo!

Boa sorte na escolha!

Bjs...

Professora Luana disse...

Acredita que eu e o noivo já discutimos por isso!??

Eu quero o verde e o noivo quer o vermelho...ainda não sei!!snif...

Beijocas..

Laiz Malafaia disse...

Veeerde! Eu qro verde... mas nao to achando!
Ta tudo super caro.. o tapete vermelho é mais barato!
A minha decoradora tem o tapete branco, mas nao sei se quero...
Queria mesmo o verde! Vamos ver se consigo...

Maura Simon disse...

Verdeeee, e eu tb não abro mão da marcha... lindaaa né??
Bjosss

João disse...

Oi, Elayne.. Sempre quis passadeira vermelha,assim como você. Mas quando vi a decoração branca com a passadeira verde me apaixonei e não quis outra coisa. Amei! Por isso já escolhi.. tapete verde! rsrs
Adorei seu blog. Passa lá no meu.. bjs..
www.joaoeaninha.blogspot.com

Lívia Martins Berci disse...

Oi Elayne,
Eu acho mto legal a ideia de entrar no tapete vermelho. Mas, acho q é mais pela ideia como vc disse de q rainhas, princesas e afins entram assim. Só q na minha igreja os bancos são de madeira, o carpete é meio bege, então definitivamente nem cogitei o vermelho lá. É o verde e vamo q vamo. Mas, acho q se é o seu sonho, vc tem q ir em frente, pq uma coisa é te balançar pq é bonito, a outra é pq é seu sonho!
P.S.: Adorei o "tã nã nã nã nã"...tô me rachando de rir...hahahahahahahaahahaha
Beijos,

Silvia Tanes disse...

Oi Elayne. Tudo bem?
Acho a passadeira verde mais elegante, mas sou suspeita para falar, pois embora também me considere uma noiva tradicional, adoro inovar e minha passadeira foi de pétalas de rosas brancas :)
Beijos!

Marcinha disse...

O meu será vermelho e nem imagino entrando com outra cor, até acho o verde bonito mas sonho é sonho né

Ju Louseiro disse...

Floor, qdo eu organizei o casamento da minha cunhada, dei a ideia do tapete ver, pq eu, particularmente, acho o vermelhor muuuuito forte...

Para o meu casamento, quero um tapete PALHA, acho lindo de morrer!!! Haha

Um beijo

Dama_ disse...

Oii...
já pensei sobre isso também,
sempre sonhei com o vermelho,
desde o tapete a tudo,
inclusive estou fazendo meu enxoval vermelho,
mas com o tempo tenho achado que o vermelho cria um impacto que acaba agridindo a decoração...
a passadeira verde é linda é discreta, é clean, e exatamente por isso não tem todo o glamour da vermelha,
duvida cruel!!!
Como penso em me casar no campo a luz do dia, estive pensando numa passadeira de pétalas, mas tenho medo dela não ficar tão linda quanto nas fotos, e o vestido acabar arrastando as flores...

Se quiser fazer o teste de que noiva você é, postei lá no meu blog a uns dias, um teste que encontrei na net...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...