quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Detalhes que fazem toda a diferença

Depois de todos os contratos fechados a única preocupação existente é em pagar os fornecedores até o casamento e colocar os pés pra cima e relaxar, certo?

Errado!

Fechar contratos é importante sim! Mas é apenas o começo de uma longa jornada!

Quem pensa que dá trabalho orçar serviços e  fechar contratos com os fornecedores é porque ainda não passou pela fase dos detalhes...

Precisamos fazer escolhas desde a flor que vai ornamentar a lapela do noivo até as tags das lembrancinhas...

Tá certo que muitos desses detalhes não são necessários... Mas se estiverem presentes, darão um brilho extra. Um toque pessoal notável, e com isso, nos deixarão mais felizes... rs

Com certeza a festa ganhará um toque especial, e a diferença pode estar nos detalhes.

Minha mente está fervilhando nos detalhes...
Atualmente estou pensando no tipo de tecido que quero que seja embalado os bem casados, em como serão as nossas taças, nas forminhas que quero comprar para compor a mesa de doces, na impressão dos ítens que compõem o kit banheiro (a caixinha já está pronta), como serão embaladas as lembrancinhas... Etc, etc e etc... rs

É cada coisa que tenho visto e gostado!

Como eu tenho uma inclinação para o artesanato, decidi que vou tentar fazer o cabide para o vestido (faz toda a diferença nas fotos de making of), e colar uns strass nas taças e na espátula do bolo (além da sola do meu futuro sapatinhos, rs)

Segue para vocês alguns detalhes que me inspiram muito! rs







Esse é lindo! Vou tentar fazer o meu cabide com base nesse.


Chorei quando vi essa taça com as iniciais dos noivos em strass (vou tentar fazer! rsrs)

Essa também é linda!

Olhem o detalhe na espátula!


Minhas caixas do kit banheiro já estão forradas. Falta mandar imprimir as tags e envelopes dos ítens (e claro, comprar os ítens... rs)

Forminhas... Tenho buscado encontrar belas fominhas com um custo acessível... rs (Tá difícil viu?)





 É trabalhoso pensar em tudo nos mínimos detalhes...

Mas é tão gostoso!

Melhor ainda é ver os planos sairem do papel e começarem a tomar forma!!

Bom gente...

É isso aí!

E vocês?? Também estão com mil e uma idéias na cabecinha?? rs

Beijocas!!

13 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Nem me fala nos detalhes, achei um maximo o cabide quero ummmmmmmmmmm.Não sei onde encontrar e aei as taças.Vou anotar aqui e vou procurar as iniciais para colocar.


Bjos

Lilian Gomes disse...

Detalhe é tudo!!! Já pensei em mil coisas, mas dessas poucas serão realizadas. O cabide, com certeza, quero um lindo assim. Se conseguir fazer você mesma, passa as dicas depois pra gente!

Bjos

Gabriela Rodrigues disse...

Nunca tinha visto os strass nas taças! Adorei! Fica muito charmoso!!!!

Beijos,
Gábi

Unknown disse...

Minha cabeça parece que vai estourar de tantas ideias fervilhando e tão pouco tempo pra tudo aahahh
Beijos

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
ai nem me fala, tudo que vejo de detalhes eu quero! kkkk
salvei tudo em uma pasta e tô correndo atras para dar conta de tudo.

beeijos
;*

Papos da Ani ღ disse...

Ah! As taças com iniciais... existem adesivos de letras com falso strass (deve ser o mesmo da foto), eu ja vi em lojas de tecidos e em papelaria.

beijos

Lívia Martins Berci disse...

E como é trabalhoso, viu?
Os detalhes fazem a diferença, vai ver q por isso dão tanto trabalho...hehehehe
Mas, vai fundo, pq depois vc não vai se arrepender, eu não me arrependo.
Beijos,

disse...

Nem me fale nos detalhes, penso em tantos...rsrs...
Bjks

Jac & Igor disse...

Nossa quelinda esa última taça..
Realmente, ficamos com a mente borbulhando de tanta idéias.
Mas aquela frase é pura verdade; Os detalhes fazem a diferença, rsrsrsrs.
Beijos

Unknown disse...

Estou sem muitas idéias na cabeça, por isso é bom ler posts como esse!
:***

Ju Louseiro disse...

Detalhes são TUDO, neh floor?

Um beijo

Manu Andrade disse...

linda, me mande um email: amnu.ziglioli@gmail.com, uma amiga me passou o contato de uma fornecedora de forminhas otimas...beijos

Anônimo disse...

Olá
Parabéns pelo blog, mto legal e sem contar as dicas e novidades.
Queria saber se vc fez as taças com as iniciais em strass e se fez como fez?
Desde já agradeço
Td de bom!
Danila
dani.jurgs@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...