domingo, 9 de maio de 2010

CASAR ES 2010. Eu fui!!!! XD

Foi um barato!!

Super-amei o evento!!

Chegamos um pouco cedo (o que foi até bom, pois como era sábado, lotou de gente!)

Passeamos pelos stands, vimos novidades no meio casamentício, conhecemos novos fornecedores... tiramos foto!!

Só não encontrei o que estava à procura (que era filmagem), as empresas que estavam no evento, só fechavam pacote com fotografia... E como vou ganhar as fotos de presente, pra mim não foi interessante...

Fora isso, o evento ajudou a abrir minha mente! Vi diversos fornecedores de cerimonial, dia da noiva, hotel pra noite de núpcias... Decidi orçar outros serviços também... Vai que eu acho algum interessante, né?... rs

Em cada stand que passava eu deixava meu e-mail e outras informações sobre o casório para receber orçamento (a medida que ia ficando mais tarde, o local ia ficando cada vez mais cheio e por causa disso foi ficando praticamente impossível aguardar atendimento por lá)

Mas foi bom porque deu pra ver de perto o trabalho de muitos profissionais e suspirar mais ainda de ansiedade pelo grande dia, a cada coisa linda que víamos de pertinho... ai ai!! rs

Encontramos algumas pessoas conhecidas entre as tais; Hariton Nathanailidis (que nos dará a música), uma colega nossa, que participou dos desfiles, a Jake, e vimos o Junior Vieira também (que como sempre, arrasou no bolo)

Nos desfiles, vi muitas novidades nos vestidos...

Parece que a saia removível vai virar tendência... Achei bem bacana! É bom que a uma certa altura da festa a noiva pode desabotoar e transformar o vestidão num vestido curtinho e leve. Pena que não tirei nenhuma foto desses vestidos pra mostrar pra vocês... =/
Foram tantas informações, que acabei esquecendo...

Andamos bastante pela feira mas não tivemos disposição pra ver o sorteio (ia ser às 21h e 30min), pois estávamos bem cansados!
Bom, acho que não ganhamos, pois ninguém entrou em contato... rs

Mas valeu pela torcida!! XD

Abaixo vão algumas fotos...

Beijocas!!



Eu e o noivo! (Achei super legal esses bolinhos suspensos)




Achei uma graça esses noivinhos! A nossa cara! O noivo bravinho com a noiva que não larga o laptop... rsrs




Adoro esses "globos" de coração!




Esse foi um dos vestidos que me fez suspirar! Patchwork de renda... LINDO!!





O Junior Vieira Cake Designer e seu belíssimo bolo! (Acho que eu sou a cliente mais babona do Junior... rsrs)





Olha a Jake no Guia Casar ES! Lindonaaa!!





Eu, curtindo muito minha fase de noivinha! Me senti uma anã ao lado deles... (e olha que meço 1,77cm)




Toda feliz com meu Guia Casar!!! rs




Rafael posando ao lado de uma Limousine em exposição na feira




E eu, tirando uma casquinha... Afinal não é todo dia que a gente tem a oportunidade de entrar numa Limousine né??




Essa aqui é apenas uma parte dos papéis que recebi! Muita, mas muuuuuita propaganda! Além do Guia Casar!



4 comentários:

Laura Araújo Louzada disse...

Ei linda, que legal...eu queria tanto ir...mas ano que vem quem sabe... pq aqui em casa são 2 noivinhas, então vamos ter que dar um jeitop na agenda.

Bjus

Marcinha disse...

Eu amei o topo de bolo, muito legal e parece que estava bem animado

MARPVIDEO - Filmagens disse...

OI ELAYNE,
MEU NOME É ANGELA.
ESTAVA DANDO UMA OLHADA NA NET E ACHEI SEU BLOG (MUITO SIMPATICO POR SINAL). VI SEU COMENTARIO A RESPEITO DE FILMAGEM DE CASAMENTO.
BOM EU E MEU MARIDO TEMOS UMA PRODUTORA DE VIDEO NO NORTE DO ESTADO, E SÓ TRABALHAMOS COM FILMAGEM. JÁ ESTAMOS HÁ 20 ANOS NO MERCADO. TEMOS EQUIPAMENTO DE QUALIDADE, FILMAGEM SEM FIO, ENTREGA DE DVDS PERSONALIZADOS.
fIZEMOS UM TRABALHO COM O ARNALDO FOTO DE VILA VELLHA EM ABRIL(www.arnaldofoto.com.br) VAMOS FAZER UM DIA 22 DE MAIO COM A KARLA GONÇALVES (www.karlag.com.br). TAMBEM TRABALHAMOS MUITO COM UM FOTOGRAFO DE NOSSA REGIÃO (www.alcenirofreitas.com.br). LEMBRANDO QUE A KARLA E O ALCENIRO PARTICIPARAM DA CASAR 2010.
BOM É ISSO, JÁ TEMOS CASAMENTOS AGENDADOS ATÉ MARÇO DE 2011, MAS SETEMBRO AINDA NÃO TEM NENHUM.

COMO NOS ENCONTRAR:
NO YOU TUBE DIGITE - MARPVIDEO1
BLOG: www.marpvideo.blogspot.com
E-MAIL: marpvideodigital@bol.com.br

FAÇA UM ORÇAMENTO SEM CONPROMISSO.
OBRIGADA.

Nay disse...

Ei moçaa!!
Olha só mais uma capixaba no mundo blogueiro!!!!
Também postamos no nosso blog um post especial sobre esse vestido de patchwork de renda PERFEITO!!! euheue... babamos horas nele!!

Quando puder dá uma passadinha lá! www.papodenoivas.blogspot.com. Já estou te seguindo tá!!!

Quanto a filmagem, eu contratei na Belle Noivas (Vila Rubim) que é tb onde aluguei meu vestido... eles tem uns fornecedores parceiros e vc acaba ganhando um descontão!
(lá quando aluguei o vestido, ganhei a roupa do meu pai de presente e desconto na roupa do noivo!)

E ah! Meu casamento é dia 25 de setembro!! EUHEU só que desse ano!!!

ANSIEDADEE!!

Bjao flor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...