quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Planilha de enxoval, casamento e enxoval do bebê

Olá pessoal!!

Hoje decidi disponibilizar aqui um link para download de uma planilha no excel, que é muito útil para mim!

Trata-se de uma lista de enxoval, casamento e enxoval do bebê.

Há alguns anos, uma pessoa disponibilizou essa planilha no orkut (no início ela era composta somente com itens de enxoval) e eu fui "adaptando-a" conforme minhas necessidades e criei mais duas abas (uma referente a despesas de casamento e outras com uma lista de enxoval de bebê) tudo adaptável ao gosto e necessidade de cada um.

Quem quiser pegá-la, pode fazê-lo clicando aqui

Eu mesma upei a planilha, então garanto a inexistência de vírus no arquivo, ok?

É 100% seguro!

Espero que gostem! E se quiserem repassar o link para download, fiquem a vontade! Só não esqueçam dos créditos! rs

Abraços!!

E espero que seja útil!!

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Q legaal, qdo der tempo vou voltar aki pra ver, ta osso de tempoooo amiga! q saudades, bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...