terça-feira, 6 de outubro de 2009

Notícia se espalhando

Domingo eu conversei com a namorada de um amigo meu e ela perguntou se eu ia me casar esse ano (vê se pode?) pois ouviu uns comentários (de pessoas de fora do nosso convívio) que eu ia me casar em breve...

Casaremos sim, mas é uma pena que erraram a data! E como diz o ditado "quem conta um conto acrescenta um ponto", já estão nos casando em 2009... Daqui a pouco vão falar que estou grávida pra casar ainda esse ano... rsrs

A notícia já está correndo e olha que ainda não falamos oficialmente para as pessoas que vamos nos casar.
Nem ficamos noivos ainda!

Comentamos somente com alguns poucos e bons amigos... Acho que isso já é o suficiente para a notícia correr né?

Pois bem, que venha o dia 24 de Setembro de 2011!!

Beijãooo!!

2 comentários:

Waleska disse...

Aeeeeeeeeeeee!
Sabe que eu nem esquentei com isso de gerador? rsrs

Ah te add no blog. :)

Elayne Castro disse...

Hehehe... isso é coisa de noiva (no meu caso, quase noiva) neurótica!

Vai que falta luz na hora!! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...